Só pagando!

Fina Estampa: René arruma desculpa para se reaproximar de Griselda

Chef de cozinha oferece seus dotes e portuguesa rejeita se dó


Dalton Vigh
René tenta acordo de paz com Griselda em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, René (Dalton Vigh) sente falta de Griselda (Lília Cabral) e dá um jeito de fazer as pazes com a portuguesa. O chef de cozinha vai à mansão de Pereirão e lhe faz umas proposta.

Como o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) está se aproximando, o dono do Brasileiríssimo arruma a desculpa de que gostaria de presentear o casal com o buffet da festa.

Em seu argumento, o pai de Patrícia (Adriana Birolli) alega que apesar da separação, a amizade entre eles continua. Então, este seria o seu presente para os noivos.

A ex-sócia do restaurante diz que adoraria contar com os serviços do marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni), desde que ela possa pagar. Ofendido, o cunhado de Paulo (Dan Stulbach) avisa que entendeu o recado e vai embora. Confira!

Em Fina Estampa, René procura Griselda e oferece acordo de paz

Fina Estampa: René arruma desculpa para se reaproximar de Griselda; saiba qual

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, René baixa a guarda e vai até a casa de Griselda procurá-la. O Chef de cozinha terminou o relacionamento dos dois depois de descobrir que a portuguesa era a financiadora do Brasileiríssimo.

Se sentindo "comprado", o pai de René Junior (David Lucas) abandonou a ex e deu fim à sociedade. O restaurante só não ficou nas mãos da mãe de Antenr (Caio Castro) porque o cozinheiro conseguiu o dinheiro para comprar o estabelecimento.

Sem se falar desde então, o empresário é quem dá o primeiro passo rumo a uma possível reaproximação. Para isso, ele se aproveita do fato de que Amália está de casamento marcado e oferece um presente.

“Quer dizer que você veio aqui me fazer uma oferta”, questiona a portuguesa. “Exatamente, Griselda”, confirma o Chef. Pereirão pergunta o que o levou até sua casa e o bonitão age com humildade.

“É que eu percebi que nos últimos tempos eu estava sendo um pouco grosseiro com você e eu queria me redimir disso”, se justifica o bonitão. Griselda reage com deboche. “Não esquenta a cabeça, deixa pra lá”, rebate a ex-mulher de bigodes.

"Eu gostaria muito de fazer alguma coisa para deixar claro que a nossa amizade não foi abalada", argumenta René. A mãe de Quinzé (Malvino Salvador) ameniza a situação afirmando que o tempo ainda é o melhor remédio.

“Ele cura tudo! Fiquei curiosa para saber que oferta é essa”, sinaliza a empresária. “Então, eu queria dar de presente para a Amália o buffet do casamento dela”, oferece o dono do Brasileiríssimo.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Griselda recusa pedido e deixa René magoado

Fina Estampa: René arruma desculpa para se reaproximar de Griselda; saiba qual

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René dá o primeiro passo para tentar uma reconciliação com Griselda. O casal se separou depois que ele descobriu que a portuguesa o enganou com o financiamento do restaurante.

Desde então, os poucos encontros entre os dois foram secos. Cansado de ser rude com a ex-namorada, o Chef de Cozinha toma a iniciativa de procurar a mãe de Amália para selar a paz.
Surpresa, ela pergunta o que levou o marido de Tereza Cristina até sua casa e o bonitão admite que tem sido ignorante demais com ela. "Eu gostaria muito de fazer alguma coisa para deixar claro que a nossa amizade não foi abalada", fala o pai de Paty.

Curiosa, a ex-faz tudo quer saber no que ele está pensando e fica surpresa quando o dono do Brasileiríssimo oferece o buffet de presente para o casamento de Amália e Rafael.

Antes de responder, Griselda será surpreendida pela presença de Quinzé. O primogênito chama a mãe no canto e questiona o fato e ela estar com o ex-namorado na maior intimidade.

A portuguesa dá um fora no filho ordenando que ele leve Quinzinho (Gabriel Pelícia) à escola. Na sequência, ela volta para a sala e retoma a conversa com René. “Então, onde é que a gente tava mesmo?”, quer saber Pereirão.

O cozinheiro diz que ofereceu um presente para os noivos e fica surpreso quando a inimiga da Rainha do Nilo o recusa. “Mas por quê? Você vai fazer uma desfeita dessas?”, pergunta o pai de René Junior.

Com um sorriso no rosto, a miga de Celeste (Dira Paes) afirma que adoraria ter o buffet o Brasileiríssimo na festa de casamento da sua filha; “Mas só se você aceitar que eu pague", dispara Griselda.

"Já que a gente tá aqui, a gente poderia conversar sobre isso, inclusive sobre preço. O que você acha?”, cutuca a milionária deixando o cunhado de Paulo sem graça

“Eu já entendi o recado. Eu acho melhor eu ir embora. Dá licença”, se despede René. A sequência mostra a dona da Loja do Pereirão arrependida com a grosseria que fez.

A cena vai ao ar em breve na reprise de Fina Estampa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 03/08/2020 a 08/08/2020 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado