Mais pistas

A Escrava Isaura: Em conversa com Rosa, Belchior fala de segredo terrível

Capataz e escrava parecem saber algo sobre o crime que matou Leôncio


Cena de A Escrava Isaura com Belchior
Na novela A Escrava Isaura, Belchior dará pistas sobre morte de Leôncio - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Belchior (Ewerton de Castro) dará mais uma pista a respeito do assassinato de Leôncio (Leopoldo Pacheco). Na trama escrita por Tiago Santiago e que está sendo novamente reprisada com sucesso nas tardes da Record, o capataz estará conversando com Rosa (Patrícia França) quando dará a entender que ambos sabem quem é o criminoso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a situação de Álvaro (Theo Becker) estará cada vez mais complicada e irá parecer que o noivo de Isaura não conseguirá se livrar da prisão. Tudo ao mesmo tempo em que a ex-escrava já estará livre do risco de morrer depois de ter sido envenenada e com Branca (Renata Dominguez) ter tido voz de prisão.

Enquanto comentam a situação de Álvaro, Rosa se mostrará muito preocupada com a injustiça que vem acontecendo e voltará a culpar a rival, afinal jamais perdoou Isaura por ter conseguido a carta de alforria enquanto ela continuou como uma mera escrava de Leôncio. E é neste ponto que Belchior lembrará que se ele ou ela disserem o que sabem sobre a morte do fazendeiro, o noivo da mocinha não será condenado.

A Escrava Isaura: Belchior e Rosa

E enquanto os dois conversam, a situação deixará ainda mais a entender que há realmente um segredo, já que Belchior já acabou se tornando um dos suspeitos de ser o assassino, ao mesmo tempo em que Rosa se complicou ao ser flagrada segurando uma arma que pertenceu ao vilão da história. Mas o verdadeiro assassino somente será revelado no último capítulo da história.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 03/08/2020 a 07/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado