Bola fora

A Escrava Isaura: Belchior dá fora e vira principal suspeito de matar Leôncio

Empregado falará demais e acabará virando suspeito de crime


Cena de A Escrava Isaura com Belchior
Na novela A Escrava Isaura, Belchior virará suspeito de matar Leôncio - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, um fora de Belchior (Ewerton de Castro) fará com que ele vire o principal suspeito de ter assassinado Leôncio (Leopoldo Pacheco). Tudo porque o homem, que sofria muito nas mãos dos fazendeiro, deixará escapar que lembra-se da expressão do vilão enquanto morria e essa afirmação levantará desconfiança sobre ele.

Tudo acontecerá enquanto os personagens da novela de Tiago Santiago, que está sendo reprisada na faixa vespertina da Record, estão tentando descobrir quem pode ter matado o antigo dono de Isaura (Bianca Rinaldi), enquanto ela estava sequestrada nas mãos dele e desmaiada depois de ter sido estrangulada por ter dado uma facada no malvado.

E em conversas todos terão seus próprios suspeitos, ainda que apenas Isaura esteja presa, levando Álvaro (Théo Becker) ao desespero. E é neste ponto que Belchior demonstrará muita alegria pela morte do fazendeiro e deixará escapar. Ele dirá calmamente que não consegue tirar da memória o rosto de Leôncio enquanto o fazendeiro levava as facadas.

A Escrava Isaura: o fora de Belchior

Acontece que o homem não tinha como saber, ao menos em teoria, como era o rosto do fazendeiro ao morrer, já que ele não estava presente quando o crime aconteceu. E se Belchior sabe do que está falando, afinal ele adora inventar mentiras, seria o assassino ou ao menos saberia quem, de fato matou Leôncio.

Mas este mistério permanecerá na trama, já que a revelação acontece apenas nos últimos capítulos, previstos para irem ao ar em meados de agosto na Record. E mesmo em se tratando de uma reprise, ainda não é possível afinar quem será o assassino porque houve finais diferentes gravados.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 13/07/2020 a 17/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado