Do zero

Novo Mundo: Dom Pedro dá o pé em Domitila e resolve reconquistar Leopoldina

Domitila fica inconformada com a situação


Domitila em Novo Mundo
Domitila fica aos prantos - Divulgação/TV Globo

A paixão por Domitila (Agatha Moreira) e agora Dom Pedro (Caio Castro) vai querer reconquistar Leopoldina (Letícia Colin) a partir do capítulo desta quinta-feira (6) de Novo Mundo, da Globo.

O príncipe escuta toda a confissão das armações da amante e não tem remorso em expulsá-la do Solar e de sua vida como um todo. Tudo isso para tentar um recomeço com Leopoldina, de quem suplica o perdão.

A amante, acreditando que seu amor pelo príncipe é inabalável, exige que os Chalaça os deixe em paz: "Eu e Pedro nos completamos e somos muito felizes. Eu amo Pedro e Pedro me ama", afirma.

O príncipe, no entanto, entra na conversa: "É verdade, Domitila, mas eu vou matar esse amor. Ouvi o suficiente para isso".

Dom Pedro se rasteja em Novo Mundo

Novo Mundo: Dom Pedro dá o pé em Domitila e resolve reconquistar Leopoldina

Antes de dizer algumas verdades, Dom Pedro pede desculpas a Chalaça, que os deixa sozinhos. Domitila até tenta se explicar, mas nada vai adiantar. "Quem a traiu foi a sua ambição, Domitila. Você agiu por interesse. É dessa maneira que me ama, foi por isso que se aproximou de mim?", indaga ele.

Ela o beija e tenta reverter a situação, mas Dom Pedro continua: "Não terá nada de mim, Domitila. Você é muito pior do que tudo o que me disseram. Você me usou, portanto, saia da casa da minha família, saia da Corte, saia da minha vida!".

Envergonhado por ter traído a mulher, Dom Pedro se humilha: "Estava cego, louco, fora de mim, muitos tentaram me avisar, mas mesmo assim...É só você que importa, Leopoldina, e eu preciso que me perdoe. Eu rastejo se for preciso para que se convença, te causei um sofrimento enorme, porém, eu estava iludido".

Leopoldina diz que ele pode voltar à Quinta, mas seguirão separados. Quero recomeçar e fazer o que deveria ter feito. Me dê uma chance para me redimir, vou mostrar que sou merecedor do seu amor, Leopoldina", pede ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado