Totalmente sem noção

Totalmente Demais: Cassandra arma assalto fake para unir Fabinho e Débora

Herdeiro da Bastille implora para voltar com periguete e se arrepende


Cadu Paschoal e Olívia Torres
Riscardo se disfarça de assaltante a mando de Cassandra em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globoébora

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) se arrepende de ter dado em cima do crush da irmã e decide terminar tudo com Fabinho (Daniel Blanco). Se não bastasse dar um fim ao namoro com o filho de Lili (Vivianne Pasmanter), a maluquete resolve dar uma forcinha para aproximar o herdeiro gato e Débora (Olívia Torres).

No quesito cupido, a filha de Hugo (Orã Figeuiredo) vai meter os pés pelas mãos e cometer as maiores gafes. A aspirante a modelo será capaz de forjar um assalto na esperança de fazer com que o mauricinho salve a nerd.

Como previsto, nenhum plano da periguete vai funcionar. Cansado da insistência, o irmão de Sofia (Priscila Steinman) procura a ex-namorada para tentar reatar, mas se arrepende e avisa agora ele é que não quer mais nada com a moça. Confira!

Cassandra arma assalto fake e acaba desmascarada na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Cassandra arma assalto fake para unir Fabinho e Débora

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra está decidida a fazer com que Fabinho se apaixone por Débora e não medirá esforços para realizar o seu desejo. A doidinha deu em cima do rapaz e chegou a ir para a cama com ele, mas se arrependeu depois que a irmã caiu doente de tanta tristeza por causa do crush. Acusada de egoísta e interesseira igual a sua mãe, a periguete termina tudo com o herdeiro da Bastille.

Mesmo estando apaixonada pelo mauricinho, a loira o faz acreditar que só queria aplicar um golpe do baú e desistiu porque ele é muito chato. Em seguida, ela coloca em prática seu plano para que a irmã nerd conquiste o amigo.

Em mais um dos seus momentos de loucura. a filha de Hugo perde a noção e forja um assalto só para que a estudante de química seja salva pelo filho de Germano (Humberto Martins).

Para isso, ela vai contar com a ajuda de Riscado (Cadu Paschoal). Na verdade, a amiga de Adele (Jéssica Ellen) vai obrigar o garçom do Flor do Lácio a se passar por um ladrão.

Para seu azar, Charles (Raphael Sander) vê quando o suposto bandido aborda a estagiária da Bastille e dá uma voadora no amigo de Jonatas (Felipe Simas). Quando o rapaz tenta fugir, Fabinho aparece e derruba o funcionário de Hugo.

Reconhecido por moradores do bairro de Fátima, inclusive pelo pai de Cassandra, o jovem se vê obrigado a entregar a filha do patrão que sai correndo, envergonhada. A cena vai ao ar na próxima semana.

Fabinho tenta reatar com Cassandra e volta atrás 

Totalmente Demais: Cassandra arma assalto fake para unir Fabinho e Débora

Cassandra se arrepende de ter roubado o crush de Débora e, por amor à irmã, ela termina tudo com Fabinho e decide jogar o ex-namorado nos braços da nerd, só que nenhuma das suas tentativas vão dar certo. Ao contrário disso, tudo o que a maluquete consegue é, além de constranger a universitária, deixar o herdeiro da Bastille ainda mais apaixonado. Então, depois de mais um mico da loira, o mauricinho procura a ex-namorada e tenta uma reconciliação.

"Por que você me mandou aquele coração fingindo que era sua irmã? Para de me enrolar. Por que mandou aquele bilhete fingindo que era a Débora e dizendo que me amava?", pressiona o irmão de Sofia. "Porque eu sou espírita, eu psicografei", argumenta a filha de Hugo.

Fabinho revela que logo percebeu que não foi a amiga quem escreveu o bilhete e recrimina as atitudes da moça. "Tadinha. A gente é só amigo. Ela ficou cheia de vergonha. Não merecia", aponta o mauricinho.

"Foi na melhor das intenções, eu juro. Você e a Débora têm tudo a ver", opina Cassandra. Irritado, o filho de Lili quer saber o porquê de a moça insistir em juntar o casal.

"Não entendo porque você está me empurrando para a sua irmã. Sério, você me deu um fora, me esculachou da outra vez. Se quer mesmo me dar um golpe do baú, por que desistiu? Você não percebeu que eu já estava na tua", se declara o rapaz.

A fala do mauricinho deixa a loira mexida, mas ela disfarça e dá um corte nele. "Para com essa história. Eu não quero nada com você. Eu nunca quis. Qual parte você não consegue entender? Depois a burra sou eu", debocha a periguete.

"Você não é burra. É só uma garota vazia que acha que pode brincar com o sentimento de todo mundo. Quer saber? Não vou perder mais o meu tempo, não", rebate Fabinho antes de ir embora. A cena vai ao ar no próximo dia 10.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado