Mentirosa

Totalmente Demais: Rafael desvenda farsa de Sofia: "Você fingiu que morreu"

Fotógrafo rejeita vilã que cair no choro e acaba amparada pela mãe


Daniel Rocha e Priscila Steinman
Sofia não consegue enganar Rafael em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Sofia (Prisicila Steinman) reaparece depois de ter sido dada como morta por dois anos e volta a morar na mansão dos donos da Bastille. Decidida a aplicar um novo golpe na família, a patricinha aparece na frente de Germano (Humberto Martins) como se fosse por acaso e acaba convencendo o executivo de que está desmemoriada.

Após um café na lanchonete, o empresário convence a filha a ir com ele até em casa e quando Lili (Viviane Pasmanter) dá de cara com a moça tem um surto e começa a chorar.

A namorada de Rafael (Daniel Rocha) pede um abraço, mas a picareta se nega como parte da encenação. O mesmo não acontecerá quando ela vê o ex-noivo. A vilã finge se lembrar dele e tenta beijá-lo. Rejeitada, o fotógrafo acusa a amante de Jacaré (Sergio Malheiros) de ter forjado a própria morte, causando uma saia justa. Confira!

Sofia volta para casa e se nega a abraçar Lili na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Rafael desvenda farsa de Sofia: \"Você fingiu que morreu\"

Na novela Totalmente Demais, Germano dá de cara com Sofia na rua e parece não acreditar que a filha está realmente viva. A pilantra vai forçar um encontro na intenção de voltar para casa sem levantar suspeitas. A essa altura, Lili, Eliza (marina Ruy Barbosa) e Fabinho (Daniel Blanco) terão visto uma moça muito parecida com a falecida e a dona da Bastille será a primeira a suspeitar de que a moça não morreu no acidente de carro.

Será depois do encontro com a Garota Totalmente D+ que a falsiane decide que está na hora de colocar em prática o plano de se infiltrar na casa dos pais e usa o presidente da fábrica de cosméticos como isca.

A loira vai passar pela rua onde o executivo está morando e será reconhecida por ele. O patrão de Jonatas (Felipe Simas) a reconhece na hora e chama a moça pelo nome, só que a picareta nega que se chama Sofia.

Arredia, ela finge não conhecê-lo. Com olhares de desconfiança, Sofia forja um mal-estar e acaba amparada pelo pai. Germano a convence a tomar um café em um lanchonete e será durante a conversa dos dois que a vilã inventa que perdeu a memória em um acidente.

Depois de muito insistir, o pai de Eliza consegue convencer a moça a ir com ele até em casa. Chegando lá, Lili leva um susto tão grande ao se dar conta de que a filha está realmente viva que desmaia.

Amparada pelo ex-marido e Fabinho, a dona da Bastille recobre os sentidos e se emociona. "Sofia, meu amor", reage. A socialite tenta abraçar a falsiane, mas Sofia se nega. "Sai!", dispara a vilã.

Desesperada, a namorada de Rafael insiste. "Sou eu, sua mãe", sinaliza a falsa morta. "Ela não sabe quem ela é, vai com calma", pede Germano sobre a moça estar desmemoriada. A cena vai ao ar em breve na reprise da novela das sete.

Rafael acusa Sofia de ter se fingido de morta todo esse tempo

Totalmente Demais: Rafael desvenda farsa de Sofia: \"Você fingiu que morreu\"

Sofia volta a morar na casa dos pais. A patricinha forjou a própria morte e até então estava vivendo com o dinheiro da família. Só que Zé Pedro (Hélio de La Peña) percebe o golpe e avisa Germano sobre alguém estar usando o nome da sua filha para conseguir empréstimo no banco. Sem grana, a vilã prepara seu retorno.

Ela vai justificar a "falsa morte" alegando que perdeu a memória em um acidente de carro. Dissimulada, a amante de Jacaré vai se mudar para a casa dos pais sem levantar suspeitas da família.

Rafael será o único a questionar o sumiço da falsiane. Para seu azar, ele já sabe que a ex-noiva o traía com Jacaré. No primeiro encontro dos dois, Sofia finge que se lembra do fotógrafo e tenta beijá-lo.

O mulherengo se esquiva e, ainda, acusa a loira de ter aplicado um golpe. "Como é que isso pode estar acontecendo? Você morreu! Ou fingiu que morreu", dispara o bonitão.

Germano pede ao desafeto que vá com calma, pois sua filha está com amnésia, mas ele logo desconfia da moça. "Amnésia? Muito conveniente, né? (...) Seu corpo foi cremado. Aliás, de quem era o corpo? Quem era a mulher que tava usando o anel que eu te dei?", pressiona o rapaz.

A pilantra inventa a desculpa de que roubaram a joia. Sem acreditar em uma palavra sequer, o namorado de Lili pergunta para a vilã se ela conhece Jacaré. Irritado, o presidente da Bastille tenta expulsar Rafael da mansão, mas ele se nega.

"Sofia ou Nina? Qual delas é você? (...) Onde você tava nestes últimos dois anos?", insiste o namorado de Lili. Cansada com a petulância do jovem, a mãe de Sofia é quem pede que ele vá embora.

Sem que a mãe desconfie de que ela sabe sobre seu relacionamento com Rafael, a vilã confessa ter ficado chocada com a agressividade do ex-noivo e a empresária alega que se passaram dois anos.

Cínica, ela dá uma cutucada na ricaça e acusa o rapaz de já ter refeito sua vida. "Então é isso. Dois anos é muito tempo. Ele já deve estar com outra mulher", alfineta a pilantra deixando Lili sem graça. A sequência vai ao ar em breve na trama.



Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado