De cama

Totalmente Demais: Débora fica doente com romance entre Cassandra e Fabinho

Débora não se conforma com atitude da irmã


Débora chorando em Totalmente Demais
Débora chorando em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Cassandra (Juliana Paiva) não está medindo esforços para conquistar Fabinho (Daniel Blanco) em Totalmente Demais, da Globo. E em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos, a situação ficará mais difícil de ser revertida.

Tudo porque a filha de Hugo (Orã Figueiredo) vai para a cama com o herdeiro da Bastille. E levará uma bronca do pai. O comerciante avisa a filha que Débora está apaixonada pelo colega de trabalho, mas Cassandra só se toca disso quando se deparar com a nerd doente de tristeza.

Arrependida, Cassandra decidirá terminar a relação com o rapaz, deixando o caminho livre para a irmã.

Cassandra admite que está gostando de verdade em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Débora fica doente com romance entre Cassandra e Fabinho

"Era pra só um golpe do baú. Depois dessa noite, podia até ser um golpe da barriga. O problema é que agora eu não quero dar golpe nenhum. Só quero ficar do seu lado. Será que eu tô gostando de você de verdade? Deve ser. Tô até falando sozinha", afirmará ela para si mesma, logo que acordar ao lado do novo amado.

Quando voltar para sua casa, tentará se explicar ao pai, dizendo que agora está gostando de Fabinho de verdade. Hugo a repreenderá e perguntará como não foi capaz de perceber que Débora gosta dele de verdade.

A doença de Débora

No quarto, Débora chorará escondida e tritura a irmã: "Você só importa com você, Sandra. Sempre foi assim! Na escola, eu era apaixonada pelo Lino e você beijou ele na minha frente! Você nunca faz por mal, mas sempre faz. Eu só sinto pena do Fábio porque você só quer ficar com ele pra se dar bem, pra ficar rica, sua interesseira".

Na sequência, Cassandra terminará tudo com Fabinho numa crise de consciência: "Você é um gatinho, gostoso, mas era só um jeito de me tirar da miséria! Quero ser famosa! Se eu não podia ser a Garota Totalmente Demais, achei que podia ser a Garota Herdeiro da Bastille!".

Para finalizar, Cassandra se desculpará com a irmã e avisará: "Fabinho tá livre, é todo seu".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado