Vai se dar bem

Totalmente Demais: Famosa e rica, o fim de Cassandra

Ela irá conseguir tudo o que sempre sonhou


Cena de Totalmente Demais com Cassandra
Na novela Totalmente Demais, Cassandra vai ter seu final feliz - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) vem perseguindo a fama praticamente desde o princípio e por isso tentou se tornar a grande vencedora do concurso de beleza. Mas no final da história, a espevitada personagem conseguirá tudo o que almejou, embora de um jeito meio torto e vai viver uma grande história de amor, além de conseguir ficar rica e famosa.

Na reta final do folhetim escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm, Cassandra já fez de tudo, até chantagear Carolina (Juliana Paes) para conseguir um espaço na revista, muito antes da jornalista perder a aposta para Arthur (Fábio Assunção) e ser obrigada a pedir demissão do periódico. E ela acabará conseguindo se entender com Fabinho (Daniel Blanco).

É justamente assim que a maluquete conseguirá ficar rica no final da história, já que o rapaz voltará a ser o filho mais velho de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), após o final trágico de Sofia (Priscila Steinmann), ainda que o casal tenha a boa notícia de outro filho surgindo e tendo Eliza (Marina Ruy Barbosa) para dividir a fortuna.

Totalmente Demais: Cassandra famosa

E no último capítulo da novela, Cassandra já estará feliz ao lado do amado e acompanhando a felicidade de Eliza com Jonatas (Felipe Simas), quando numa festa sua sorte mudará e ela se tornará famosa. Numa das situações estapafúrdias vividas por ela, o namorado acabará rasgando seu vestido sem querer e jornalistas irão fotografar fazendo a imagem cair na rede, viralizando e a tornando uma espécie de sub-celebridade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 1º/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado