Deu ruim

Totalmente Demais: Cassandra é eliminada do concurso e se torna uma ameaça para Carolina

Editora compra silêncio de comparsa com ensaio em revista 


Juliana Paiva
Cassandra é eliminada do concurso em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) se dá mal durante prova do concurso e acaba eliminada depois de se queimar demais e ficar com a pele vermelha igual a um pimentão. Uma das próximas provas da competição será um ensaio na praia, onde as futuras modelos vão ter que fotografar com roupa de banho para um editorial de moda da revista comandada por Carolina (Juliana Paes).

Pensando em arrasar, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) terá mais uma das suas ideias mirabolantes e decide tomar banho de sol, contrariando Adele (Jéssica Ellen) que avisou a sua amiga que ela não poderia exagerar e queimar a pele.

Cassandra acaba pegando no sono e quando acorda se dá conta da tragédia. A rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) aparece para a sessão de fotos parecendo um camarão e leva uma bronca da editora da Totalmente D+.

Assim como previsto, a irmã de Débora (Olívia Torres) será a escolhida para sair do concurso e fica arrasada. Ela exige que a jornalista salve sua pele como das outras vezes, mas levará um passa fora de Carol.

Sem nenhum escrúpulo, Cassandra ameaça contar para Germano (Humnberto Martins) que a editora vem sabotando a ruivinha e a amante de Arthur (Fábio Assunção) convida a periguete para sair na próxima edição da revista. Confira o que vem por aí!  

Cassandra dorme na praia e acorda igual a um pimentão   

Totalmente Demais: Cassandra é eliminada do concurso e se torna uma ameaça para Carolina

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra tenta dar uma de esperta e mais uma vez se dá mal. A filha de Hugo sonha em se tornar uma modelo famosa e para isso está participando do concurso da Totalmente Demais. Agenciada por Adele, booker da Excalibur, a irmã de Débora será informada de que uma das provas do concurso é um editorial de moda na praia e tem a ideia de ficar bronzeada.

A funcionária de Arthur explica para a amiga que ela não pode exagerar na exposição ao sol e precisa usar muito protetor solar, mas a pilantra não lhe dá ouvidos e faz exatamente o contrário.

Para piorar ainda mais sua situação, Cassandra pega no sono enquanto toma banho de sol e só acorda porque a amiga de Max (Pablo Sanábio) chega gritando com a participante do concurso da Bastille.

"Acorda, sua louca! (...) Olha para você! Parece um pimentão! Eu avisei! E se a gente não resolver isso rápido, a Carol vai te comer no espetinho", se desespera Adele já prevendo o pior.

Faltando poucas horas para a etapa do concurso, a booker ainda fará de tudo para ajudar a amiga a disfarçar as queimaduras, mas assim que vê Cassandra chegando para o local da prova Carolina tem um ataque. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama.

Cassandra é eliminada do concurso e chantageia Carolina    

Totalmente Demais: Cassandra é eliminada do concurso e se torna uma ameaça para Carolina

Em Totalmente Demais, Cassandra mete os pés pelas mãos e perde a chance de ser a próxima Garota Totalmente Demais. Nos próximos capítulos, a filha de Hugo fica sabendo que a prova será na praia e exagera no banho de sol. Adele ainda tenta impedir orientar sua agenciada a tomar cuidado, mas além de se negar a usar protetor solar a irmã de Débora acaba pegando no sono. A loira acorda com os gritos da booker.

"Acorda, sua louca! (...) Olha para você! Parece um pimentão! Eu avisei! E se a gente não resolver isso rápido, a Carol vai te comer no espetinho", dá o recado a funcionária da Excalibur.

Na hora do ensaio, Cassandra chega ao set com a pele tão queimada que não deixará ninguém lhe tocar. Mesmo com todo esforço de Adele, a filha de Hugo será escolhida como a pior candidata da rodada.  "Não é justo, Brasil! Eu sou a Garota Totalmente Demais!", dirá a comparsa de Carolina.

Já Eliza, apesar de quase morre afogada, consegue dar a volta por cima e vence a prova para a felicidade de Arthur e Max. "Ela ganhou mais uma! Estou começando a acreditar que a ruivinha pode ganhar o concurso", afirma o booker.

A editora da revista fica possessa com a sorte da ex-pedinte e o vacilo de Cassandra que até então tem sido protegida pela jornalista em troca do seu silêncio nas armações contra Eliza.

Com medo de ter que voltar a trabalhar no Flor do Lácio, a periguete vai apelar para a chantagem contra Carol e ameaça contar para Germano que a jornalista está tentando eliminar a ruivinha desde o início.

Em um primeiro momento, a editora se nega a ceder alegando que a picareta não tem como provar nada. Porém, volta atrás e consegue uma participação de Cassandra em uma matéria da Totalmente Demais sobre esmaltes. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmente Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado