Surpresa

Totalmente Demais: Presa, Eliza descobre quem é seu pai e não perde vitória no concurso

Mocinha ficará sabendo de seu passado e também de seu futuro


Eliza presa e Germano de frente para ela em Totalmente Demais
Eliza ficará emocionada ao saber que Germano é seu pai em Totalmente Demais - Foto: Divulgação

Mesmo após ter sido presa em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá duas surpresas daquelas na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm. Além de descobrir a identidade de seu pai, ela também será ajudada por Germano (Humberto Martins) para sair da cadeia e continuar como a garota da revista.

Enquanto estiver presa, a mocinha verá o empresário fazendo de tudo para manter-se perto e então Germano fará a revelação de que é seu pai biológico, deixando-a chocada. “Durante muitos anos, eu sonhei que meu pai ia voltar pra me buscar. Ia me tirar das mãos do Dino (Paulo Rocha) e me levar com ele. Mas ele nunca veio", comentará ela emocionada.

O marido de Lili (Viviane Pasmanter) também se emocionará e irá prometer que jamais irá se perder da filha novamente. A partir daí, ele utilizará toda sua influência para tirar a filha da cadeia e conseguirá. Já do lado de fora, o diretor da empresa convocará uma entrevista coletiva e dará outra novidade para a menina.

"O que houve foi um grande mal entendido que, felizmente, já foi resolvido. Eu pensava que quando o concurso terminasse eu não teria mais nenhuma surpresa. Mas eu errei. Recentemente descobri que a Eliza, nossa vencedora, é minha filha. Nós passamos por essa confusão juntos, mas tudo está esclarecido. Oficialmente, a Eliza de Assis continua como a Garota Totalmente Demais", revelará garantindo a permanência dela no posto.

Totalmente Demais: Carolina nervosa

Quem irá sofrer na pele com a vitória de Eliza é Carolina (Juliana Paes), que sabe ter perdido a aposta para Arthur (Fábio Assunção). Ao ver o amante, ela será taxativa. "Eu acompanhei as suas aventuras daqui. E se você veio me contar que a Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais, perdeu a viagem. Já fiquei sabendo pelo site da Lorena", dirá.

Sem medo de se divertir, o agente brincará. "Eu vim deixar o Zé Pedro (Helio De La Peña), mas vou aproveitar pra te dizer que eu te espero ansiosamente na Excalibur! Vou adorar ter você trabalhando pra mim, Carol", provocará, mas Carolina será taxativa "Fica tranquilo que vou cumprir nossa aposta".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado