Vai conseguir?

Êta Mundo Bom: Diana faz promessa a Braz e prepara derrocada de Severo

Severo verá sua derrocada começar com promessa de Diana para Braz


Cena de Êta Mundo Bom com Diana e Braz
Na novela Êta Mundo Bom, Diana fará promessa importante a Braz - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Diana (Priscila Fantin) deixará Braz (Rômulo Arantes Neto) bastante satisfeito com uma promessa que irá fazer para acalmar o amante em seu plano de vingança. A ex dançarina garantirá que vai conseguir obrigar Severo (Tarcísio Filho) a transferir a casa para o nome dele e, assim, irá começar a preparar a derrocada do comerciante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (31), a atual madrasta de Maria (Bianca Bin) terá uma conversa definitiva com o amante depois de já ter sido humilhada por Severo, mas de ter conseguido virar o jogo e feito o marido voltar a comer na palma de sua mão, mesmo tendo apresentado uma falsa mãe que a fez passar vergonha em pleno jantar de família.

Braz estará bastante preocupado com o andamento do plano porque considera que Severo está devagar para confiar totalmente na esposa, mas Diana irá prometer que dará um jeito para que o homem passe a casa para o nome dela. O que a aprendiz de vilã sequer imagina é que o rapaz não tem nenhuma intenção de dividir o dinheiro com ela e irá alcançar um novo amor depois de ter se vingado do pai.

Êta Mundo Bom: A derrocada de Severo

E a atitude de Braz e Diana serão o pontapé inicial para a derrocada de Severo, que ficará sem nada ao perceber que foi enganado pelo filho e pela dançarina. Sem saída, o homem acabará tendo de aceitar a ajuda de Maria e os dois finalmente farão as pazes na reta final da novela, pouco antes dela também conseguir ser feliz ao lado de Celso (Rainer Cadete).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 27/07/2020 a 31/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado