Encontro emocionado

Totalmente Demais: Germano faz revelação bombástica para Eliza na cadeia

Empresário conta que é o pai da modelo e promete protegê-la daqui para frente


Marina Ruy Barbosa e Humberto Martins
Eliza rejeita Germano como pai em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai parar na cadeia depois que Dino (Paulo Rocha) denunciar a ruivinha por roubo e tentativa de assassinato.

A modelo vence o concurso e se nega a entregar o dinheiro do prêmio ao padrasto. Levada para a delegacia de Campo Claro, a filha de Gilda (Leona Cavalli) recebe a visita de Germano (Humberto Martins) que solta uma bomba.

Como a moça só pode receber a visita de parente ou do seu advogado, o presidente da Bastille é obrigado a contar para Peçanha (Rodrigo Rangel) que é o pai biológico da Garota Totalmente D+.

O encontro dos dois será tomado de muita emoção e da desconfiança da ex-florista que chega a acusar o empresário de mentiroso. Em sua defesa, o ex-marido de Lili (Viviane Pasmanter) alega que também foi enganado pela babá dos seus filhos.

O patrão e Zé Pedro (Hélio de La Penã) garante que se soubesse da paternidade antes jamais teria deixado a filha nas mãos do bandido do tarado e exige que o advogado consiga a liberdade da sua filha imediatamente. Confira!

Germano conta para Eliza que é seu pai na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano faz revelação bombástica para Eliza na cadeia

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano já não terá mais dúvidas de que é o pai de Eliza. O empresário só não imaginava que revelaria para a moça em um momento de muita dor.

A ruivinha vence o concurso e se torna a Garota Totalmente D+, mas a comemoração será rápida. Dino aparece de surpresa na casa de Arthur (Fábio Assunção) e exige que a modelo entregue o dinheiro do prêmio.

Como ela se nega a ceder à chantagem do bandido, o marido de Gilda chama a polícia e a mocinha será presa quando estiver deixando às pressas a casa do dono da Excalibur.

A mocinha será levada para a delegacia de Campo Claro e Artur só ficará sabendo depois que a ruivinha ligar para Jojô (Giovanna Rispolli) contar o que aconteceu com ela.

O agente corre para a cidade do interior na companhia da filha para tentar tirar a amada da prisão. O presidente da Bastille fará o mesmo e aparece na delegacia com Zé Pedro.

Ele apresenta o advogado da empresa de cosméticos para Peçanha e diz que o marido de Dorinha (Samanta Schmütz) está alí para defender a modelo. O ex-marido de Lili pede para falar com a mochila, mas o delegado corrupto diz que somente a família pode se aproximar de Eliza.

Sem alternativa, ele revela para o comparsa de Dino que é pai da ruivinha e consegue o encontro. Envergonhada, Eliza ainda pede desculpas por ter envolvido o nome da empresa em um crime.

“Eu sei que a minha prisão pode prejudicar muito a imagem da Bastille. Me desculpa”, diz ela. “Se você é inocente, nós vamos conseguir provar”, responde o executivo.

“Não tem como esquecer, ainda mais com o senhora aqui na minha frente”, alega a ruivinha. Na sequência, Germano pega na mão da ruivinha e solta a bomba sobre a paternidade.

“Eu vim aqui por você”, revela. “Eliza, presta a atenção no que eu vou te dizer... Quem está aqui na sua frente, conversando com você agora, não é o presidente da Bastille, é o seu pai”, dispara deixando a mocinha em estado de choque.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de agosto.

Eliza reage mal à notícia de que é filha de Germano

Totalmente Demais: Germano faz revelação bombástica para Eliza na cadeia

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano procura Eliza na cadeia e revela que a modelo é sua filha. A ruivinha vence o concurso e se torna o rosto da Bastille.

Só que a alegria da mocinha vai durar pouco. Denunciada por Dino, a filha de Gilda será surpreendida pela polícia quando estiver saindo da casa de Arthur e levada para a delegacia de Campo Claro.

A filha do agente será a primeira a saber o que aconteceu com a ex-florista por telefone e vai até lá com o dono da Excalibur ajudar a mocinha. O pai de Fabinho fará o mesmo, só que na companhia de Zé Pedro.

Em conversa com Peçanha, o executivo apresenta o cunhado de Carol (Juliana Paes) como advogado da protegida de Arthur. Proibido de conversar com a moça, o empresário se vê obrigado a revelar para o delegado que é o pai da moça.

Assim que o vê, Eliza se diz envergonhada por sujar o nome da Bastille e acaba repreendida pelo executivo. O ex-marido de Lili explica que está ali por sua causa e confessa que ela é sua filha.

“Não, não, isso não é verdade”, reage a mocinha chorando muito. A modelo reage mal e reforça a história de que o seu pai era caminhoneiro e morreu em um acidente, mas o presidente da empresa de cosméticos acusa Gilda de mentir para esconder o caso com um homem casado.

A ex-florista pergunta como eles se conheceram e o patrão de Jonatas (Felipe Simas) conta que teve um caso com a mãe da ruivinha quando ela trabalhou em sua casa. “Sua mãe foi babá dos meus filhos, nós éramos muito jovens, a minha mulher estava numa crise de depressão e aconteceu”, abre o jogo.

Andando de um lado para o outro, Eliza se aproxima de Germano e o pressiona. “Se você sabia que tinha uma filha, porque você nunca quis me ver”, questiona a ruivinha.

“Nunca, eu juro", se defende o executivo que garante ter descoberto somente agora. "A Gilda, eu acho que quando ela descobriu que estava grávida, pediu as contas e foi embora. Ela nunca mais aparece”, se recorda.

Na sequência, o presidente da Bastille conta que a desconfiança veio quando ela lhe mostrou a foto da mãe. “Eu fiz as contas e achei que você poderia ser minha filha”, confessa o pai de Sofia (Priscila Steinman).

“O senhor pode provar que é meu pai?”, pergunta Eliza. “Posso”, responde ao revelar o exame de DNA que fez com a ajuda da editora da Totalmente D+. Ela não acredita e o acusa de mentiroso.

Germano explica que não está com o resultado em mãos, mas garante que não teria motivos para mentir. Ele aconselha a filha a perguntar para Gilda quem foi que lhe deu o colar e a deixa ainda mais confusa.

“Ela disse que foi meu pai que deu”, responde Eliza. “É verdade, fui eu quem deu o colar”, afirma o empresário. Emocionada, a ruivinha revela ter passado anos esperando pela volta do pai só para se livrar de Dino.

“Se eu soubesse que você era minha filha, nada disso teria acontecido. Eu teria te protegido daquele canalha”, afirma o patrão de Zé Pedro, emocionado. A mocinha chora por estar nesta situação e escuta o bonitão lhe prometer que vai tirá-la de lá.

“Você vai sair daqui muito rápido, eu te prometo. Como a vida é cheia de ironias. Eu patrocinei um concurso para homenagear uma filha que eu perdi tragicamente e este mesmo concurso coloca outra filha diante de mim, eu não vou desperdiçar essa chance que o destino está me dando”, garante.

“A minha vida inteira, eu nunca tive um pai para me ajudar”, lamenta a protegida de Arthur. Germano diz que não pode apagar o passado, mas promete recuperar o tempo perdido.

“Eliza, eu quero te ajudar agora, quero dar tudo o que você precisar, te ajudar em tudo. Eu quero ser seu pai. Posso te chamar de filha? Por favor?”, implora o presidente da Bastille.

Zé Pedro entra na sala e interrompe o momento emocionante entre os dois. “Licença, eu preciso falar com a minha cliente”, informa o advogado. “Claro, fala com ela o que for necessário”, orienta Germano.

"Mas não esqueça, eu quero a Eliza fora dessa cadeia hoje ainda”, ordena o homem de negócios. O cunhado de Carol diz que fará o possível e leva uma chamada do patrão. “É pouco, faça o impossível”, sinaliza o pai da ruivinha.

A sequência vai ao ar no próximo dia 3.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado