Visita do além

Totalmente Demais: Lili encontra pista que pode levá-la ao paradeiro da filha morta

Sofia aparece para a mãe e empresária é taxada de louca


Viviane Pasmanter e Daniel Rocha
Lili reconhece a filha morta em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) aparece para Lili (Viviane Pasmanter) e a empresária surta. Namorando Rafael (Daniel Rocha), ela vai estar passeando ao lado do fotógrafo quando flagra a defunta observando o casal.

Apesar de garantir que era sua filha, o fotógrafo não acreditará na dona da Bastille. Em casa, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) comenta com o filho que também se nega a acreditar nesta possibilidade.

Nem mesmo Germano (Humberto Martins), que conhece o passado sombrio da patricinha, vai levar a história da ex-mulher a sério. Taxada de louca, a dondoca decide investigar o acidente que matou a moça por conta própria.

Assim, a ex-patroa de Gilda (Leona Cavalli) encontra o paradeiro do motorista que estava no outro veículo que colidiu com o carro onde a amante de Jacaré (Sergio Malheiros) estava e descobre uma pista que pode levar à farsa da morte da pilantra. Confira!

Sofia observa Lili e Rafael juntos na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili encontra pista que pode levá-la ao paradeiro da filha morta

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili vai ter uma visão que a deixará muito perturbada. A dona da Bastille e Rafael estarão dando um passeio no bairro de Fátima quando a empresária reconhece Sofia.

A cena da patricinha observando o casal em frente a um sebo deixará a mãe da moça muito perturbada. Ela grita para o namorado e aponta na direção onde a defunta estava, mas a essa altura a picareta já terá desaparecido.

"A Sofia tava bem ali! A minha filha", garante a socialite que sai correndo da livraria. O bonitão tenta acalmar a socialite, mas a ex-mulher de Germano não terá dúvidas de que era a sua filha. "Claro que não, Lili! A Sofia morreu!", argumenta o fotógrafo.

De repente, a mãe de Fabinho se recorda de que o namorado estava tirando algumas fotos da amada em frente a loja e pode ser que tenha registrado a herdeira morta da Bastille.

"A foto! Você me fotografou com esse prédio ao fundo! Ela deve aparecer na foto. Deixa eu ver", pedirá a ricaça. O casal vai até o estúdio do fotógrafo para imprimir a imagem, mas como a imagem não está muito tímida, eles não conseguem reconhecer a pessoa no plano de fundo.

Lili volta para casa frustrada, mas não consegue deixar de pensar que Sofia possa estar viva. Ela chega a comentar com Fabinho e Germano, só que nenhum dos dois vai acreditar nesta possibilidade.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais.

Lili tenta convencer Germano de que Sofia estar viva

Totalmente Demais: Lili encontra pista que pode levá-la ao paradeiro da filha morta

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili vai estar com Rafael em um sebo quando percebe que Sofia está do outro lado da rua observando o casal. "A Sofia tava bem ali! A minha filha!", sinaliza a dondoca.

"Claro que não, Lili! A Sofia morreu!", diz o fotógrafo. A dona da Bastille ainda tenta ir atrás da patricinha que some entre os carros. Ela também se recorda que o namorado fez um registro em frente da loja e pede para dar uma olhada. O casal percebe o vulto de uma pessoa, mas não reconhecem a pilantra.

Em casa, a dona da Bastille conta o que aconteceu ao filho e depois chega a falar com Germano, mas como ninguém acredita em sua história, ela resolve investigar por conta própria.

Em conversa com o ex-marido, Lili se recorda de não ter tido coragem para reconhecer o corpo de Sofia. "Aquela imagem nunca mais saiu da minha cabeça. Sofia toda desfigurada, horrível. Só consegui identificar o corpo de nossa filha pelo anel de noivado", alega o executivo.

"Tá vendo? Nem nós, os pais, reconhecemos o corpo. E se fosse outra pessoa? Eu sei o que eu vi, Germano, o que eu senti. Parecia a Sofia me olhando. Ela pode estar me seguindo. Ou ela pode ter ido atrás do Rafael. E me viu com ele", sinaliza a mãe de Fabinho.

O argumento de Lili não será suficiente pata convencer o presidente da empresa de cosméticos de que a filha esteja viva e os dois acabam discutindo. "Essa sua hipótese é absurda. Você imagina a Sofia forjando a própria morte?", questiona o empresário.

"E você consegue imaginar a Sofia roubando lojas, carros e namorando aquele marginal? Nada mais que a Sofia, ou a Nina, fizesse me surpreenderia", dispara a dondoca.

A sequência vai ao ar em breve na trama.

Lili encontra pista de que a filha forjou a própria morte

Totalmente Demais: Lili encontra pista que pode levá-la ao paradeiro da filha morta

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais. Lili resolve investigar o acidente que supostamente matou Sofia e encontra uma testemunha chave para o caso.

A socialite tem certeza de que viu a filha observando ela e Rafael na rua e dá o alerta, mas ninguém vai acreditar na empresária. Sem o apoio da família e do namorado, a ricaça decide provar que não está ficando louca.

Então, ela vai atrás do motorista do veículo que bateu no carro do fotógrafo fica sabendo que havia uma mulher com ele, uma garota de programa que teria desaparecido antes de a polícia e os bombeiros chegarem.

"Olha, eu sei que eu cometi uma barbaridade. Eu tenho consciência disso. Mas eu já fui julgado, condenado, paguei multa. Tudo como manda o figurino. Mais do que isso eu não posso fazer", se defende o desconhecido.

"Pode, sim. Por isso eu marquei esse encontro", responde a ricaça. Lili pede mais informações sobre aquela noite. "Tudo que eu sabia eu já contei para a polícia, para o juiz", garante o motorista.

Nervosa, a namorada de Rafael insiste e acaba convencendo o homem a relatar sobre o ocorrido. "Fala de novo o que aconteceu, por favor. Prometo nunca mais te incomodar. Eu também

"Para ser franco com a senhora, eu nem me lembro de muita coisa, eu estava muito doido naquela noite", admite. De repente, ele toca no assunto da quarta vítima e acende uma luz na cabeça da mãe de Sofia.

"Você falou numa garota? Pelo boletim de ocorrência você estava sozinho quando aconteceu o acidente", rebate a presidente da Bastille. "Pois é, mas eu lembrava. Ou achava que lembrava de estar com uma garota de programa de Copacabana", relata o motorista.

"Deve ser uma viagem minha. Quando eu penso naquela noite, ela tá sempre comigo no carro", se recorda. "Mas, quando eu acordei, depois do acidente, eu estava sozinho", sinaliza o homem.

"Os bombeiros disseram que era impossível alguém ter sobrevivido no meu carro. Eu devo ter sonhado com aquela garota. Como eu falei, eu estava muito muito louco", alega o desconhecido.

Lili pede a descrição da moça e fica em choque ao descobrir que a garota de programa tinha as mesmas características da sua filha. "A senhora me desculpe a grosseria, mas eu sempre pego o mesmo tipo: nova, branquinha, magra...", finaliza o rapaz.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado