Vai ficar mal

Êta Mundo Bom: Diana aceita convite, se muda e vira doméstica de Severo

Aprendiz de vilã irá sofrer nas mãos de Severto


Cena de Êta Mundo Bom com Severo e Diana
Na novela Êta Mundo Bom, Diana irá sofrer nas mãos de Severo - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Diana (Priscila Fantin) verá seu plano sair pela culatra quando se mudar para a casa de Severo (Tarcício Filho). A aprendiz de vilã continuará tentando dar o golpe no amante e, por isso, aceitará o convite para morar junto com o comerciante, mas o que ela não sabe é que ele a tratará como já tratava a ex-esposa e a transformará em doméstica.

A situação começará a se desenrolar no capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira (03), quando Diana ir de mala e cuia para a casa do amante. A relação começará a mudar quando o pai de Maria (Bianca Bin) convidar a suposta sogra doente para morar com eles e Diana ficar sem ter o que dizer, afinal inventou toda a história para arrancar dinheiro dele.

Mas este é apenas o começo da fase ruim da amante de Braz (Rômulo Arantes Neto) porque Severo mudará seu comportamento quando a moça se instalar na casa. Com o mesmo jeito machista de sempre, o homem passará a tratar Diana mais como uma empregada que como esposa, o que a irritará e, por isso, ela até pensará em abandonar o plano de tirar tudo dele.

Num primeiro encontro que tiver com o filho do empresário, que está ao lado dela no plano para acabar com Severo, Diana confessará que não está aguentando a situação e vai pedir para que Braz apresse logo o casamento dos dois porque senão, não irá resistir muito tempo.

Êta Mundo Bom: Diana e Severo

Enquanto a ex-dançarina do Dancing ameaçará desistir de tudo e será convencida por Braz a continuar na casa porque estão perto de conseguir realizar o plano de roubar Severo, a situação do homem começará a piorar cada vez mais.

Na reta final da reprise de Êta Mundo Bom, o comerciante descobrirá que perdeu tudo, inclusive a casa, que passou para o nome de Diana e que tudo passou de um plano do filho para vingar-se dele. Doente e sem ter para onde ir, Severo acabará acolhido por Maria, a filha que ele expulsou, e os dois farão as pazes. Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado