Fim trágico

Fina Estampa: Chiara morre nos braços de Vilma a caminho do hospital

Mãe de Letícia se emociona e pede perdão por ter desconfiado de modelo


Arlete Salles e Helena Ranaldi
Chiara passa mal e morre no colo de Vilma em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, depois de muita insistência de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) finalmente Chiara (Helena Ranaldi) concorda em refazer seus exames no Brasil.

A modelo é convencida de que pode operar e acaba aceitando, mas o destino da mãe de Leandro (Guilherme Leicam) será trágico. A rival de Letícia (Tania Khalil) morre quando estiver a caminho do hospital.

Vilma (Arlete Salles) é quem vai estar levando a ex-mulher do dono da Fashion Moto para o hospital. Durante o caminho, as duas têm conversa emocionante e a avó de Carolina (Bianca Salgueiro) chega a pedir perdão por ter duvidado da doença da celebridade. Confira!

Chiara refaz exames e comprova doença na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Chiara morre nos braços de Vilma a caminho do hospital

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, de tanto insistir Juan Guilherme acaba convencendo Chiara a refazer seus exames no Brasil. A mãe de Leandro voltou para seu país com a notícia de que tem um aneurisma cerebral inoperável.

Se negando a falar sobre o assunto, ela alega que seu último desejo é passar o tempo que lhe resta de vida ao lado do filho e do ex-marido. A reação da ex-modelo faz alguns acreditarem que ela possa estar mentindo para separar o empresário de Letícia.

Inicialmente, até o noivo da professora não acreditava nesta hipóteses. Porém, o bonitão muda de ideia e aconselha a ex-mulher refazer os exames e ouvir a opinião dos médicos brasileiros.

Condenada a morte, depois de muito pensar Chiara resolve atender ao pedido do playboy e procura um especialista. Juan será o primeiro a pegar o resultado do exame. Ele mostra para a noiva e lamenta ter duvidado da mãe do seu filho.
Na sequência, professora universitária liga para Vilma e diz que sua rival não mentiu quando disse que estava morrendo. “Mãe, a essa hora a

Chiara já recebeu a notícia, e… ela está mesmo doente”, revela a mãe de Carolina.
Em casa, o dono da Fashion Moto entrega o resultado para Chiara e a modelo não se mostra surpresa. "Agora você tem certeza de que eu não vou ficar por aqui, te perturbando indefinidamente!”, dispara a mãe de Fábio.

Mesmo assim, Juan alega que existe a possibilidade cura e insiste para que ela não desista de viver. "Há muitas chances de você ser operada com êxito!”, fala o empresário.

A cena vai ao ar na reta final de Fina Estampa.

Chiara morre no táxi de Vilma e deixa Fábio inconformado  

Fina Estampa: Chiara morre nos braços de Vilma a caminho do hospital

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Juan Guilherme convence Chiara a operar. A modelo volto para o Brasil com a notícia de que tinha poucos meses de vida.

De tanto insistir, o empresário consegue que a ex-mulher refaça os exames e tem a certeza de que ela não mentiu quando falou sobre a doença. Porém, ele sabe que existe uma possibilidade de cura.

Por amor ao filho, Fábio, a rival de Letícia concorda em marcar a cirurgia. Porém, ela exige que o ex-marido e o adolescente não a acompanhe até o hospital. “Eu sei que vocês vão estar aqui torcendo por mim, e isso já me basta. A viagem até o hospital é curta”, diz a modelo.

Vilma é quem se prontifica a levar a moça em seu táxi. No caminho, as duas têm uma conversa franca e a mãe de Letícia pede desculpas por ter duvidado da moribunda.

“Eu te devo um pedido de desculpas. Eu duvidei até o último instante, achava que você estava enganando todo mundo, que essa doença não existia”, assume a taxista.

"Não se preocupe com isso. Se a senhora quer saber, eu gostaria mesmo de estar mentindo. Que tudo isso não passasse de um sonho. Um grande pesadelo. "Quando aquele médico na Itália me falou que eu podia morrer a qualquer instante”, desabafa a ex-mulher de Juan.

Chiara começa a tremer e será amparada pela amiga de Griselda (Lília Cabral). "Eu nunca mais tive a certeza de poder dar um passo, de fazer um gesto sem que a morte me pudesse chegar a qualquer instante, sem que eu ao menos esperasse”, diz a modelo que tem uma convulsão.

A avó de Carolina para o veículo e ampara a mãe de Fábio em seus braços. Ela pede para a rival de sua filha ter calma, mas já será tarde demais. Ao perceber que a moça está imóvel, Vilma começa a chorar.

A taxista pega o celular e liga para o dono da Fashion Moto. “Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!”, se desespera. O empresário chama os bombeiros e dá a localização do carro.

Na sequência, ele conta ao filho o que aconteceu e Fábio cai no choro. “Ela ia operar, ia ficar boa! Por que a gente não veio com ela? Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes!”, se culpa o adolescente. “Fiz tudo que pude por ela. E sua mãe teve tempo de ficar com você, isso era tudo que ela queria", responde o pai do jovem.

A cena vai ao em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 27/07/2020 a 01/08/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado