Final feliz

Êta Mundo Bom: Braz vinga morte da mãe, faz Diana de trouxa e engata romance

Ele conseguirá se vingar do pai e ainda humilhará Diana antes de ser feliz com outra


Cena de Êta Mundo Bom com Braz
Na novela Êta Mundo Bom, Braz se vingará e terminará feliz - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Braz (Rômulo Arantes Neto) irá conseguir a vingança que tanto sonhou desde que a mãe morreu após uma discussão com Severo (Tarcísio Filho). Embevecido de ódio, o rapaz irá vibrar ao fazer o pai perder tudo e, de quebra, ainda fará Diana (Priscila Fantin) de trouxa e terminará seus dias com dinheiro e com um novo romance ao lado de Ilde (Guilhermina Guinle).

Já na reta final da trama escrita por Walcyr Carrasco e que foi originalmente ao ar em 2016, mas está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, quando conseguir fazer com que Diana obrigue Severo a vender a casa, o irmão de Maria (Biana Bin) permitirá que ela revele a verdade ao homem. Eu e seu filho nos amamos. Vendi a casa. Eu te dei um golpe e você caiu. Você foi um pato, Severo. Um pato que eu depenei", zombará ela triunfante, após ter sofrido nas mãos do marido.

O que Diana, que ganhou até falsa mãe, não imagina é que Braz não pretende ficar com ela e nem a discussão que eles tiveram serviu de pista. O jovem convencerá a amante a vender a casa para eles dividirem, mas na verdade, dividirá o valor com a irmã. Antes de se livrar da dançarina, no entanto, ele fará questão de zombar do pai.

Êta Mundo Bom: A vingança de Braz

"Eu ajudei a Diana a arrancar o seu dinheiro. A fazer dívidas para ser obrigado a vender a loja. A passar a casa para o nome dela. O senhor caiu, como um pato. Agora não tem mais nada. Mamãe está vingada, papai. Eu me vinguei! Adeus", dirá ele antes de ser feliz ao lado de Ilde. A frase ocorrerá em visita a Severo, que está no hospital e terá um final de redenção sendo perdoado por Maria.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 13/07/2020 a 17/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado