Redenção

Êta Mundo Bom: Traído, na miséria e reconciliação com Maria: O final de Severo

Pai de Maria deixará de ser duro e um homem mau e irá pedir perdão para a filha


Cena de Êta Mundo Bom com Severo
Na novela Êta Mundo Bom, Severo sofrerá antes da redenção - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Severo (Tarcísio Filho) irá passar por um deserto daqueles para conseguir se redimir e reconciliar com Maria (Bianca Bin). O comerciante durão e conservador irá descobrir a traição de Diana (Priscila Fantin) com Braz (Rômulo Arantes Neto) e, de quebra ficará na miséria depois de saber do golpe que o filho e a ex-namorada aplicaram nele.

Tudo começará na reta final da novela de Walcyr Carrasco e que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, quando Severo tiver feito todas as vontades de Diana e, para se casar com ela, acabará cedendo aos pedidos da funcionária do dancing e vendendo a casa para pagar as dívidas. É neste momento que ele fará duas descobertas que o deixarão sem chão.

Primeiro, Severo flagrará sua namorada aos beijos com seu filho Braz. Sem entender nada, o homem até tentará ofender o irmão de Maria, mas cairá a ficha de que não se tratava de um abuso, mas de um caso que os dois tinham. A partir daí, o homem ficará desolado tentando entender por que foi traído dessa forma pelo próprio filho, quando perceberá que também perdeu a própria casa para a amante e Braz.

Ao perceber que foi enganado pelo próprio filho numa vingança por causa da forma como tratava a esposa, Severo começará a passar mal e acabará indo parar no hospital. É lá que, sozinho, ele receberá a visita justamente da filha que ele renegou, Maria.

Êta Mundo Bom: ajuda e pedido de perdão

Mesmo passando por um momento delicado e sendo amparado pela filha, Severo continuará duro e as situações adversas o tornarão ainda mais amargo. Quando Braz vender a casa e entregar metade para Maria, ela fará questão de usar o dinheiro para comprar um apartamento para o pai e os dois ensaiarão um momento de paz. Mas tudo voltará a estaca zero quando a empregada de Anastácia (Eliane Giardini) convidar o pai para entrar com ela na igreja durante o casamento com Celso (Rainer Cadete).

Severo reagirá com violência e voltará a ofender a filha, como fazia quando a renegou. Mas, pouco antes do casamento, o homem se arrependerá e aparecerá na igreja, entrando com bengala e tudo. Depois disso, ele chamará Maria num canto e pedirá perdão por todos os erros, se reconciliando com a moça.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado