Romance

Êta Mundo Bom: Casamento, gravidez e vida na mansão, o desfecho de Maria e Celso

Casal viverá clima de romance e muitos finais felizes na novela


Cena de Êta Mundo Bom
Maria e Celso terão final feliz em Êta Mundo Bom - Foto: Divulgação

Maria (Bianca Bin) sempre viveu meio como gato e rato com Celso (Rainer Cadete) em Êta Mundo Bom. Mas os dois já começaram se aproximar e cada vez mais estarão juntos e terão um desfecho muito romântico na novela de Walcyr Carrasco e que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final do folhetim, o casal improvável irá dar muito orgulho para Anastácia (Eliane Giardini) e passará a ter uma vida de luxo, após o casamento. Mas antes de tudo acontecer, Maria fará um anúncio que deixará todo mundo emocionado: ela ficará grávida do rapaz.

A tia ficará emocionada ao ver que Celso mudou e abandonou a vida de vilania com Sandra (Flávia Alessandra), que terá um desfecho muito diferente dele. E por isso, a empresária decidirá fazer algumas surpresas: a primeira delas é anunciar que Maria e Celso poderão viver sozinhos na mansão ao lado dos filhos, já que Anastácia e Pancrácio irão se mudar para o interior, a fim de ficarem próximos de Candinho (Sérgio Guizé).

Maria, que foi empregada do lugar durante boa parte da trama, chegará a ficar constrangida, mas não terá como negar o presente da ex-patroa e madrinha de sua filha mais velha. Emocionada e muito feliz com o marido, ela agradecerá por tudo que Anastácia fez para ela.

Êta Mundo Bom: Celso empresário

Mas as surpresas não irão parar e Celso também será recompensado por ter aberto mão das maldades e mudado para o lado do bem. O rapaz ganhará da tia o direito de virar o novo administrador da fábrica de sabonetes, uma prova de que ela recuperou a confiança nele.

Celso e Maria passarão a viver o chamado conto de fadas no desfecho da história de Êta Mundo Bom, com direito a gravidez, nova vida e tudo que eles merecem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado