Não aceitou

Êta Mundo Bom: Após levar surra de Severo, Diana toma decisão e apavora marido

Ex-dançarina irá abandonar marido depois de levar surra


Cena de Êta Mundo Bom com Diana chorando
Na novela Êta Mundo Bom, Diana apanhará do marido e tomará decisão - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Diana (Priscila Fantin) não aceitará se tornar a esposa prendada que apanha do marido e tomará uma decisão radical ao levar uma surra de Severo (Tarcísio Filho). A moça perceberá que sua estratégia para enrolar o homem não está funcionando e mudará completamente, decidindo abandonar o novo marido e voltar para o dancing.

A situação acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15), pouco depois que ela já tiver virado empregada de Severo assim que mudou-se para a casa do comerciante. E não satisfeito com o novo jeito de tratar a ex-amante, o pai de Maria (Bianca Bin) ainda a pressionará para conhecer a sogra, mas será enganado e estranhará muito o comportamento da falsa mãe de Diana.

E dessa vez a situação ficará um pouco pior porque Severo continuará agindo friamente com a mulher e dando ordens, além de ser grosseiro. "Você não pode falar comigo assim", reclamará Diana, que acabará levando um tapa do marido e reagindo chocada com a agressão. Mas ela não fará como a ex do pai de Braz (Rômulo Arantes Neto) e irá jurar vingança.

Êta Mundo Bom: Diana abandona Severo

É neste momento que Diana toma a decisão. "Eu irei voltar para o dancing", anunciará deixando Severo perplexo. A princípio, o empresário não acreditará e até zombará da situação enquanto vê a nova esposa arrumando suas coisas. Mas quando ela deixar a casa, o comerciante perceberá que está perdendo a jovem mulher que conseguiu se casar.

Quem também entrará em desespero é Braz, já que o novo plano de Diana para tentar abaixar a bola de Severo é muito perigoso e ele teme não conseguir se vingar do pai do jeito que gostaria. Mas não poderá fazer nada, já que discutiu com a moça há pouco tempo e teme que ela rompa com ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 13/07/2020 a 17/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado