Triângulo

Totalmente Demais: Cassandra ou Débora? Saiba com quem Fabinho vai ficar

Nos próximos capítulos, irmãs vão disputar o amor do herdeiro da Bastille


Saiba com quem Fabinho fica no final da novela Totalmente Demais, em reprise na Globo
Em Totalmente Demais, Débora (Olívia Torres) compra briga com Cassandra (Juliana Paiva) pelo amor de Fabinho (Daniel Blanco) - Foto: Divulgação/Globo

Fabinho (Daniel Blanco) arrebatou os corações das irmãs Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres), em Totalmente Demais. O crush das filhas de Hugo (Orã Figueiredo) no herdeiro da Bastille dá início a mais um conflito entre elas, que só será resolvido na reta final da novela, em reprise na Globo.

Disposta a dar o golpe do baú, Cassandra tenta seduzir o filho de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins). A princípio, ela não se dá conta que Débora está caidinha pelo herdeiro. Assim, acaba envolvendo o rapaz e, sem perceber, também se apaixona por ele.

Ao notar os reais sentimentos da irmã, Cassandra tenta se afastar. Ela já terá engatado um relacionamento com Fabinho, mas resolve terminar tudo para não magoar a estudante de química. A periguete ainda tenta bancar o cupido para aproximar Débora do universitário, mas não obtém sucesso.

Dias depois, a loira confessa à outra filha de Hugo que está realmente apaixonada pelo ex-namorado. Repetindo o gesto de desapego da irmã, a estudante pede que ela reate seu romance com Fabinho e seja feliz ao lado dele. A caçula abre mão do amor não correspondido, resolve partir para outra e perde a virgindade com Charles (Raphael Sander).

Em Totalmente Demais, namoro entre Cassandra e Fabinho passará por altos e baixos

Após o primeiro conflito, o namoro entre Cassandra e Fabinho em Totalmente Demais passará por outras provas de fogo. Nos últimos capítulos da novela, ela dá um selinho em um famoso em uma boate e é flagrada pelo filho de Lili. Furioso com a “traição”, ele termina o namoro, disposto a nunca mais ver a moça pela frente.

Cenas depois, ela consegue convencê-lo de que não fez por mal. O rápido beijo em outro homem foi uma tentativa de chamar a atenção de fotógrafos que estavam na boate – ela não terá desistido do sonho de se tornar famosa. O episódio deixa Fabinho chateado, mas ele acaba aceitando o pedido de desculpas da moça.

“Só que agora, que a gente tá namorando, você tem que pensar em mim também. Você ia gostar de me ver beijando outra garota, mesmo que fosse só pra sair numa foto?”, pondera o Fabinho. “Eu quero você só pra mim. Desculpa, gatinho. Eu nunca mais vou fazer isso”, prometerá a ex-periguete. O casal sela a paz com um beijo.

No final, Cassandra e Fabinho terminam juntos. Eles formam uma família feliz o lado de Germano e Lili, que têm um novo filho ao reatarem o casamento. O último capítulo da reapresentação de Totalmente Demais deve ir ao ar em outubro, sendo substituída pela reprise de Haja Coração.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado