Que vacilo

Totalmente Demais: Cassandra erra feio e espanta pretendente da irmã: "Foi mal, Débora"

Charles beija Débora e convence filha de Hugo de seus sentimentos


Raphael Sander, Juliana Paiva e Olívia Torres
Cassandra acusa Charles de interesseiro e magoa Débora em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Charles (Raphael Sander) cria coragem e chama Débora (Olívia Torres) para sair. O rapaz se interessou por ela desde que a viu chorando na rua. Apaixonada por Fabinho (Daniel Blanco), a filha de Hugo (Orã Figueiredo) mal nota o barman. Já ele fará de tudo para se aproximar da universitária e chega a ir até o Flor do Lácio.

A essa altura, o pai da estudante de química já terá acertado na loteria e Cassandra vai achar que o assistente de Rafael (Daniel Blanco) está de olho na fortuna do comerciante.

A periguete chega a expulsar o rapaz do bar embaixo de tapa alegando que ninguém olhava para a sua irmã antes de ela enriquecer. Depois, ela ainda joga na cara da nerd que o gatinho quer dar o golpe do baú, mas o rapaz não desistirá assim tão fácil.

Depois de tanto insistir, ele consegue um encontro com a estagiária da Bastille na boate e na volta para casa os dois se beijam, mas serão  interrompidos pela periguete que apronta o maior barraco. Débora entra correndo, chorando. O barman tenta ir atrás dela, mas será impedido por Cassandra. Charles fala sério com a loira que se convence e aconselha a irmã a ser feliz. Confira!

Cassandra expulsa Charles do bar na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Cassandra erra feio e espanta pretendente da irmã: \"Foi mal, Débora\"

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Charles fica cada vez mais interessado em Débora e resolve se aproximar. Desde que o amigo de Rafael flagrou a moça chorando na rua que passou a observá-la.

A estagiária da Bastille flagrou Cassandra beijando Fabinho e saiu correndo de casa, sem ser vista. Abordada pelo barman, ela inventou uma desculpa e foi embora, mas despertou o interesse no gatinho.

Apaixonada pelo filho de Lili (Viviane Pasmanter), a nerd nem presta a atenção no assistente de Rafael. Quando se dá conta dos sentimentos da irmã pelo herdeiro, a periguete desiste de investir no irmão de Sofia (Priscila Steinman).

O plano para aproximá-los dá errado e Cassandra começa a namorar o jovem milionário, deixando o caminho livre para Charles tentar uma aproximação. A essa altura, Hugo ganha na loteria e fica cheio da grana.

Então, a aspirante a modelo vai achar que o jovem está de olho no dinheiro que Débora vai herdar e começa a empatar o relacionamento dos dois antes mesmo de começar.

A maluquete será capaz de expulsar o amigo de Rafael do Flor do Lácio quando ele for até lá procurar pela moça. "Olha, se você tiver procurando a Débora pra pedir dinheiro, perdeu a viagem. Antes, a garota não tinha um amigo. Agora que ela tá rica, tá popular. Vai embora, vai!”, esbraveja a loira. A cena vai ao ar me breve na reprise da novela das sete.

Charles beija Débora e Cassandra aparece para atrapalhar

Totalmente Demais: Cassandra erra feio e espanta pretendente da irmã: \"Foi mal, Débora\"

Em Totalmente Demais, depois de muito insistir Charles finalmente consegue se aproximar de Débora que irá pela primeira vez à boate e passará a balado de conversa com o barman.

Ao término da noite, ele se oferece para levá-la até em casa e na hora de se despedirem, a nerd dá um beijo na bochecha do amigo de Rafael. “Posso te dar um também?”, pergunta o gatinho.

A universitária faz sinal de sim e o jovem beija os lábios da moça que se assusta um pouco, mas acaba retribuindo. Nessa hora, Cassandra aborda o casal e arma um barraco.

"Claro, né? O que um cara bonito que nem o Charles poderia querer com uma nerd como eu?", fala Débora antes de entrar chorando em casa. O barman ainda tenta ir atrás da moça, mas será impedido pela periguete.

"Eu não vou deixar você dar o golpe na minha irmã, eu entendo disso! Eu vou defender a Débora com unhas e dentes", ameaça a namorada de Fabinho. O amigo de Rafael se defende e a loira percebe a mancada que deu.

"Eu gosto de verdade da sua irmã. A única coisa que eu quero é fazer a Débora feliz. Eu sei que sou só um barman sem grana, assistente de fotógrafo, mas não é de hoje que eu gosto dela", abre o coração.

"Quando eu vi sua irmã chorando na escada porque viu você com aquele Fabinho... Foi aí que eu vi como ela era delicada, sensível. Aqueles olhos de jabuticaba são tão lindos, mesmo tristes. Mas hoje eles estavam brilhando de alegria. E eu acho que era por minha causa", argumenta o gatinho.

Envergonhada, Cassandra vai até o quarto falar com Débora. "Foi mal, Débora! Eu errei. De novo", alega a periguete. "Não, eu que fui burra, mais burra que a minha irmã. Como é que eu pude achar que o Charles ia se interessar por mim? Eu sou a nerd feia, filha do novo milionário, né? Presa fácil", lamenta a universitária.

"Não, a burra da família sou eu mesma. Nem pense em roubar meu título! O bofe passou no teste. Acho que ele gosta de você de verdade. Você merece um cara legal", aconselha a aspirante a modelo. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete. 

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado