Virada

Fina Estampa: Teodora salva Quinzé das garras da morte e vira heroína

Loira vai ter uma virada daquelas ao salvar ex-marido da morte


Cena de Fina Estampa com Teodora salvando Quinzé
Na novela Fina Estampa, Teodora vai virar heroína ao salvar Quinzé - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) vai virar heroína ao conseguir livrar Quinzé (Malvino Salvador) da morte depois que o rapaz se envolver num plano de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e levar um tiro correndo o risco de morrer. E a loiraça, que sempre foi vista como uma espécie de vilã, vai mostrar que está se redimindo e pronta para salvar o ex.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (25), depois de ter passado uma noite quente ao lado da ex-mulher, Quinzé acabará entrando na mira de Tereza Cristina para ser a próxima vítima da vilã. Sem saber que tudo não passa de um plano, o homem irá encontrar um periguete e vai tomar um tiro de Ferdinand (Carlos Machado), caindo na piscina.

Mas Teodora perceberá que há alguma coisa de errado e decidirá seguir o ex-marido para descobrir o possível problema. A situação acontecerá ao mesmo tempo que a vilã da história de Aguinaldo Silva estava passando a noite em um cemitério em mais uma situação inusitada. Assim que chegar ao local, a loira verá Quinzé dentro da piscina e correrá para salvá-lo.

Fina Estampa: Quinzé

Quinzé é mais uma vítima de Tereza Cristina, que ainda tentará matar o próprio marido René (Dalton Vigh), depois que o homem aceitou voltar para mansão quando se decepcionou com Griselda (Lília Cabral). E ele será levado às pressas para o hospital pela mãe, que estava fazendo as pazes com Guaracy (Paulo Rocha), quando descobriu o ocorrido, mas ficará fora de risco.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 20/07/2020 a 25/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado