New face

Totalmente Demais: Incentivada por Eliza, Débora faz pontinha de modelo

Tímida, Débora cede e acaba promovendo produto da Bastille


Débora em Totalmente Demais
Débora dá uma de modelo - Divulgação/TV Globo

Parece que Débora (Olivia Torres) vai mostrar outras facetas nos próximos capítulos de Totalmente Demais, além da de estudante aplicada e tímida.Tudo porque, quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) vence o concurso Garota Totalmente Demais, ela vai até à Bastille para fazer fotos sobre a apresentação do projeto de Débora e Fabinho (Daniel Blanco).

Antes das fotos começarem, Jonatas (Felipe Simas) dá a ideia de Débora fotografar junto com a ruiva. "A Garota Totalmente Demais vende a maquiagem, mas o produto é tão bacana que a própria... cientista?", questiona o ex-vendedor das ruas.

Ela corrige: "Técnica responsável". Depois, Eliza anima Débora e ela aceita, e Charles (Raphael Sander) fotografa as duas. Embora a irmã de Cassandra (Juliana Paiva) se sinta travada no começo, logo ela se solta com as cosquinhas de Eliza e relaxa, fazendo as fotos.

Outras emoções da novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Incentivada por Eliza, Débora faz pontinha de modelo

Enquanto isso, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (24), Dino insiste para que Gilda volte para sua cidade com as crianças e inventa que tem um assunto profissional para resolver no Rio de Janeiro. Stelinha faz uma surpresa a Eliza e afirma que a ajudará na última prova do concurso.

Carolina se surpreende ao saber por Germano que Eliza pode ser filha do empresário. Germano pede a Carolina que lhe ajude a fazer um teste de DNA em Eliza. Peçanha informa a Dino que conseguiu um pedido de prisão provisória para Eliza.

Dino despista Peçanha e vai até o estúdio conferir o ensaio fotográfico de Eliza. Eliza entra em pânico ao avistar Dino.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado