Frustrada

Êta Mundo Bom: Araújo surpreende Sandra e diz "não" a proposta indecente

Advogado se recusará a roubar Anastácia


Cena de Êta Mundo Bom com Araújo
Na novela Êta Mundo Bom, Araújo dirá não para Sandra - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Araújo (Flávio Tolezani) irá surpreender Sandra (Flávia Alessandra) ao se recusar a participar do plano da megera loira para roubar toda a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). O advogado ficará chocado com a sugestão da amante e rapidamente deixará claro que jamais roubaria a mulher que lhe deu emprego e a vida que tem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (27), o casal de amantes estará conversando quando a vilã dirá que sabe como resolver o problema do advogado. Já que Araújo está revoltado por não conseguir dinheiro para a cirurgia de Cláudio (Xandi Valois), logo depois de descobrir que o filho tem chance de voltar a andar.

Mesmo assim, o advogado não concordará com o plano de roubar tudo de Anastácia e dirá para a amante que não conseguiria fazer algo assim, adiando o momento em que Sandra finalmente roubará toda a fortuna da mãe de Candinho (Sérgio Guizé). Mas a loira não irá sossegar tão simplesmente e continuará buscando a ajuda do homem para finalmente se livrar da tia.

Êta Mundo Bom: Sandra

Mas Sandra não gosta de Araújo e o homem quase a flagrará com seu verdadeiro comparsa, Ernesto (Eriberto Leão), graças a uma denúncia de Celso (Rainer Cadete), que se voltou contra a irmã a tal ponto dela decidir matar Maria (Bianca Bin), mas o plano der errado e ela quase tirar a vida do rapaz. Tudo isso acontecerá antes do final da vilã, que acabará na cadeia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 27/07/2020 a 31/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado