Nova mamãe

Novo Mundo: Domitila realiza sonho e confirma gravidez de Dom Pedro

Domitila não cabe dentro de si tamanha a felicidade


Domitila nos braços de Dom Pedro
Domitila faz Pedro ficar eufórico - Divulgação/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) está estonteante e realiza o sonho de ter um filho de Dom Pedro (Caio Castro) na novela Novo Mundo, da Globo. No capítulo desta sexta-feira (24), depois de um alarme falso, ela finalmente confirma a novidade e não hesita em revelar ao príncipe.

"Esse sintomas significam que finalmente estou grávida de Pedro. Vou ter um filho do príncipe, quem sabe o futuro rei de Portugal e do Brasil", orgulha-se ela.

Logo que Pedro chegar ao Solar, Domitila o recebe com festa. Ele afirma que ordenou que fechem o teatro onde a amante foi barrada: "Se a mulher que amo não pode entrar no teatro, então, ninguém mais pode".

A amante não esconde a felicidade e logo dá a notícia que está grávida. Dom Pedro demora para processar a informação, mas também comemora: "Um filho meu e seu! É a melhor novidade que poderia me dar!".

Outras emoções de Novo Mundo

Novo Mundo: Domitila realiza sonho e confirma gravidez de Dom Pedro

Ainda no capítulo de hoje, Anna implora que o ministro não deixe Vitória com Thomas. Idalina alerta Diara sobre Greta. Hugo agrada os possíveis patrocinadores da candidatura de Licurgo. Elvira faz um acordo com Liu. Anna volta para o palácio. Domitila acredita estar grávida de Dom Pedro. Diara decide fazer as pazes com Greta para agradar o marido. Schultz se preocupa quando Greta fala sobre a saúde de Wolfgang. Piatã cuida de Jacira com a ajuda de Olinto. Ubirajara briga com Jurema por causa de Jacira. Leopoldina e Bonifácio trocam elogios. Greta beija Ferdinando. Anna afirma a Joaquim que precisa mandar Thomas para a cadeia. Thomas e Fred se encontram no presídio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 20/07/2020 a 25/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado