Trégua

Totalmente Demais: Rosângela aconselha Maristela a largar Florisval: "Para de se humilhar"

Florisval arruma outra e humilha ex-namorada sem dó


Ana Fanju
Maristela é amparada por Rosângela após humilhação em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globoada

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Maristela (Ana Fanju) vê Florisval (Ailton Graça) com Lurdinha (Carolyna Aguiar) no pagode de Curicica e fica enciumada. A depiladora começa a dançar para o lado do casal e faz questão de esbarra na manicure que fica sem entender nada, até que o ex-marido de Rosângela (Malu Galli) chama a ex-namorada de maluca . 

As provocações aumentam e o clima esquenta. Até que o motorista de Carolina (Juliana Paes) humilha  humilha a ex-namorada na frente de todo mundo, inclusive da mãe de Jonatas (Felipe Simas).

A boleira assiste a tudo ao lado de Cida (Guida Vianna). Com pena da rival, ela chama a oxigenada para conversar e fala que o pai de Jennifer (Lellêzinha) é um tremendo mulherengo e que ela deve esquecê-lo. Confira!

Florisval humilha Maristela na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Rosângela aconselha Maristela a largar Florisval: \"Para de se humilhar\"

Ainda na novela das 19h da Globo, Florisval aparece no samba de Curicica com Lurdinha e arruma o maior barraco com Maristela que ficará cheia de ciúmes.

O motorista vai tratar a manicure com toda a delicadeza, provocando a oxigenada. "Ele quer me afrontar? Então vamos afrontar", pensa alto a ex-namorada do pilantra.

A desafeta de Rosângela começa a dançar perto do casal só para provocá-lo e a cena chama a atenção de Cida. "O que foi que eu perdi? Florisval não tava noivo da maluca da Maristela? Já tá com outra?", questiona a empregada de Arthur (Fábio Assunção).

"Há muito tempo! Não conhece a peça, Cida? Esse aí é galinha premiada. Sempre foi assim", responde a mãe de Jonatas. Namorando Montanha, ela ainda diz que não vai se meter porque está bem com o professor.

Na sequência, Lurdinha se irrita com Maristela se encostando nela e pergunta qual o problema sem imaginar que ela é ex do Florisval. As duas trocam farpas e a amiga de Cassandra (Juliana Paiva) é chamada de baranga.

Até que o motorista resolve se meter na briga das duas e acaba pisando na ex-namorada. "Liga não. É maluca de pedra mesmo. Volta pro cemitério, alma penada", ofende o mulherengo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de julho.

Rosângela ampara rival e dá conselho valioso

Totalmente Demais: Rosângela aconselha Maristela a largar Florisval: \"Para de se humilhar\"

Rosângela flagra Florisval destratando Maristela e se mostra solidária. O motorista aparece com Lurdinha no samba e as duas começam a se estranhar. A amiga de Cassandra não faz ideia do motivo das provocações, mas acaba revidando. Até que as duas começam a se xingar e o pilantra diz na cara dura que é por causa dele.

Não satisfeito, Florisval caçoa de Maristela. "Liga não. É maluca de pedra mesmo. Volta pro cemitério, alma penada", grita o safado. "Vaza daqui, seu ridículo! Vaza e leva essa mocreia com você", rebate a depiladora.

Lurdinha sai em defesa do ficante e diz que pelo menos ela é loira natural. "Vou dar na cara dessa vaca", ameaça Maristela. O motorista se irrita e berra para quem quiser ouvir que não a quer mais.

Maristela sai chorando, humilhada. Com pena da rival, Rosângela a chama para conversar e lhe dá um conselho. "Segura tua onda que eu não tô a fim de briga. Eu sei que eu não tenho nada a ver com essa história. Mas só quero ajudar", diz a doceira.

"Nós duas sabemos que o Florisval é um pedaço de homem. Difícil de resistir. O problema é que ele não aguenta ficar só com uma. Quando a gente era casado, ele vivia me traindo também", acusa a mãe de Jennifer. "Eu não aceito traição de jeito nenhum", avisa a esteticista.

"Então esquece ele, e parte pra outra. Olha pra mim, eu parti pra outra e tô feliz. Por que não pode ser assim com você também? Tenho certeza que vai aparecer um infeliz que te quer, mulher. Para de se humilhar pelo Florisval. Tô falando isso de coração", garante a dona de casa. A cena vai ao ar no capítulo do dia 27 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado