Vilã leva susto

Êta Mundo Bom: Sandra se junta a Araújo, rouba Anastácia e quase é flagrada com amante

Vilã conseguirá realizar seu sonho de roubar a tia, mas quase será flagrada com amante


Sandra em cena de Êta Mundo Bom
Sandra ficará rica, mas quase será flagrada na cama com amante em Êta Mundo Bom - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) terá a vida movimentada. A vilã irá se movimentar para finalmente conseguir dar um golpe em Anatáscia (Eliane Giardini) e se juntará a Araújo (Flávio Tolezani) para dar um golpe na tia e ficar com a fábrica. O que ela não conta, no entanto, é que o advogado achará que encontrou o amor de sua vida, mas quase a flagrará na cama com Ernesto (Eriberto Leão).

Tudo acontecerá nas próximas capítulos da trama de Walcyr Carrasco, quando Sandra não conseguir se casar com Candinho (Sérgio Guizé) e mirar todas as suas forças em Araújo. Assim que conquistar o advogado e convencê-lo a dar um golpe em Anastácia, finalmente a megera conseguirá o que sempre quis, a fortuna da tia e o controle da fábrica.

Diante disso, ela entrará em pé de guerra com Celso (Rainer Cadete), que será fundamental para tentar desmascará-la. Isso acontecerá quando, de tanto tentar, a loira finalmente separar o irmão de Maria (Bianca Bin). Revoltado, ele decidirá se vingar e irá procurar Araújo no hospital para envenená-lo contra a mulher dizendo que ela está na mansão com um amante.

"Não, está a dizer isso porque quer causar um rompimento entre nós. Sabe que esse rompimento poderia beneficiar a você e a sua tia. Junto comigo, eu e você, quero dizer, teríamos a maioria na fábrica. Celso, sei que Sandra e eu demos um golpe. Fomos desonestos. Você, porém, está a ser sujo", retrucará o homem descrente.

Êta Mundo Bom: Sandra quase perde tudo

É neste momento que Celso continuará insistindo para convencê-lo. Sandra pensa que você ficou com seu filho, que há de dormir no hospital. Eu tenho certeza, não me pergunte como, que ela está com outro. "Ela quer ficar com tudo, sempre quis. Com a sua parte também. Apenas lhe deu uma parte porque precisava do senhor para tomar tudo de titia. Mas daqui a pouco, muito daqui a pouco, o senhor não será mais necessário", garantirá.

Araújo ficará com uma pulga atrás da orelha e decidirá conferir com os próprios olhos se há fundo de verdade. Ele quase flagrará Sandra na cama com Ernesto, mas o vilão conseguirá fugir pela janela sem ser visto enquanto a vilã engana mais uma vez o advogado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado