Fim da linha

Fina Estampa: Tereza Cristina atrai Ferdinand para motel e o mata

Vilã promete noite de sexo em troca de mais um serviço


Christiane Torloni e Carlos Machado
Tereza Cristina prepara armadilha para Ferdinand em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) encomenda mais um servicinho macabro para Ferdinand (Carlos Machado). Desta vez, a Petonisa de Tebas ordena que o capanga mate Griselda (Lília Cabral). A ex-mulher de René (Dalton Vigh) passou a trama toda armando contra os filhos da portuguesa e, por sorte, todos os seus planos furaram. Na reta final da novela das nove, a perua mira na direção da ex-mulher de bigodes.

Apaixonado pela patroa de Crô (Marcelo Serrado), o segurança do Marapendi Dreams atende a todos os pedidos da madame na esperança de conseguir uma noite de sexo com a mãe de Paty (Adriana Birolli).

Finalmente, o desejo do bandido será atendido e a sobrinha de Íris (Eva Wilma) oferece uma “rapidinha” ao chefe da milícia antes de ele fazer churrasquinho da mãe de Antenor (Caio Castro).

O plano dá certo e Ferdinand consegue colocar as mãos da portuguesa e levá-la para o cativeiro. A fim de garantir sua noite de amor, o capanga revela ter todas as conversas entre eles gravadas e diz que só entrega depois da transa.

Como combinado, a Rainha do Nilo encontra com o pilantra no motel e ordena que ele tome um banho antes de tocá-la. O bandido atende ao pedido e acaba morto dentro da banheira. Confira!

Tereza Cristina promete rapidinha com Ferdinand na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina atrai Ferdinand para motel e o mata

Na reta final da reprise de Fina Estampa, Tereza Christina ordena que Ferdinand sequestre e mate Griselda queimada. A Rainha do Nilo passou a novela armando contra a portuguesa, mas nenhum dos crimes deu certo.

A última cartada da irmã de Paulo (Dan Stulbach) será pedir a cabeça da sua grande inimiga ao capanga que faz tudo o que a madame ordena por ser completamente apaixonado pela rival.

Para o fim da milionária, a prima de Álvaro (Wolf Maya) quer atear fogo no cativeiro para que a ex-mulher de bigodes morra queimada. Maquiavélica, Tereza Cristina ainda garante a Ferdinand que estará presente só para ver a rival torradinha.

A conversa entre ele acontece no barraco para onde ela quer que Griselda seja levada. “Imagina se vou perder um espetáculo desses! Ficarei até o fim para ter certeza que ela virou mesmo churrasco!”, vibra a mãe de René Junior (David Lucas).

A vilã olha ao redor, pega um machado e completa sua promessa. “E se ela demorar demais para morrer, ainda posso usar isso para cortar o pescoço dela”, dispara a Jacaroa do Nilo enquanto sorri.

Acostumado com as atrocidades que a ricaça costuma fazer, Ferdinand dá um sorriso e lembra que ela terá que desembolsar uma boa grana pelo serviço. A milionária afirma que dinheiro para ela não é problema e, ainda, lhe oferece um bônus.

“A madame está falando... De uma noite de amor?”, pergunta ansioso o bandido. “Depois que a macaca estiver acorrentada, e antes de tocar fogo nela, eu deixo você me levar para uma rapidinha em um motel”, promete a megera. A sequência vai ao ar na reta final da trama.

Ferdinand morre eletrocutado por Tereza Cristina

Fina Estampa: Tereza Cristina atrai Ferdinand para motel e o mata

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina cumpre a promessa e leva Ferdinand para o motel. Só que em vês de transar com o capanga, ela o mate eletrocutado na banheira.

O capanga fez todos os serviços sujos para a ricaça no decorrer da trama. Apaixonado pela ricaça, ele sonhava com o dia em que finalmente colocaria suas mãos na dondoca.

Enquanto esse dia nunca chegava, a safada se aproveitava dessa atração do segurança por ela para lhe obrigar a cometer vários crimes, a maioria deles contra Griselda. O último pedido da Rainha do Nilo será justamente a cabeça da portuguesa.

A mãe de Patrícia pede ao chefe da milícia que leve a ex-faz tudo para um barraco e a taque fogo no barraco. Em troca, além de dinheiro, vilã aceita passar alguns momentos com ele no motel.

Para garantir sua noite de sexo, Ferdinand confessa para Tereza Cristina que gravou todas as negociações com ela e ameaça entregar para a polícia se ela não cumprir o combinado.

Sem escapatória, a amante de Pereirinha (José Mayer) vai com o pilantra ao motel. Chegando lá, o bandido diz que antes do sexo e começa a beijar o pescoço da irmã de Paulo. A socialite fala que ele está fedendo e o manda tomar um banho antes.

A dondoca finge estar arrumando o cabelo com o secador enquanto observa pelo espelho o fortão entrar na banheira. Quando se dá conta de que Ferdinand está relaxado e com o s olhos fechados, Tereza Cristina se aproxima da hidromassagem.

A vilã avisa que chegou a hora do bandido, liga o secador e joga o aparelho dentro da água. Sem nenhum remorso, a ricaça observa o segurança ser eletrocutado e quando percebe que Ferdinand morreu, ela agradece Nazaré Tedesco pela inspiração.A cena vai ao ar no final da reprise de Fina Estampa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 20/07/2020 a 25/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado