Pânico

Totalmente Demais: Dino faz surpresa macabra e deixa Eliza apavorada

Vilão irá aparecer do nada e vai deixar a modelo desesperada


Cena de Totalmente Demais com Eliza apavorada
Na novela Totalmente Demais, Eliza ficará apavorada ao ver Dino - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) preparará uma surpresa macabra para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e vai deixar a ruiva apavorada enquanto ela faz um ensaio fotográfico se preparando para novas provas do concurso de beleza. O padrasto irá aparecer de surpresa e deixará a modelo apavorada ao dar de cara com ele no local.

A situação acontecerá depois que a modelo souber qual a próxima prova do concurso e receber uma inusitada ajuda de Stelinha (Gloria Menezes). Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), a nova crush de Arthur (Fabio Assunção) irá se preparar para tirar uma série de fotos sem sequer imaginar que seu inferno com Dino está apenas começando.

Mesmo já sabendo que o padrasto está no Rio de Janeiro, ela jamais imaginará que vai dar de cara com ele. Por isso, fará tranquilamente as fotos, enquanto o vilão se aproximará para fazer uma surpresa macabra para a enteada. E enquanto estiver fazendo a sessão de fotos, a moça ficará em pânico ao dar de cara com Dino e começará a gritar desesperada.

Totalmente Demais: Eliza

E o drama de Eliza com Dino está só recomeçando na novela Totalmente Demais. A ruiva sequer imagina que terá de ir parar numa mesa de operação para salvar Jonatas (Felipe Simas), após o rapaz levar uma facada para salvá-la de ser estuprada pelo vilão, que em compensação terminará seus dias preso e sem a mulher.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado