SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de sexta-feira, 24/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 70 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 24/07, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 70):

Graziela procura Fabíola para exigir metade da herança e diz que tem direito por tê-la ajudado a impugnar o testamento. Fabíola diz que não está disposta a lhe dar nem um centavo. José Luiz sai da prisão e diz a Esmeralda que quer ver Montserrat. Carlota parabeniza Amélia pela organização da festa de posse de Pedro Medina como governador de Água Azul. Amélia comenta que os doces foram fornecidos por Montse e Carlota elogia a sobrinha por estar superando suas dores e criando seu filho com muita maturidade. Renato, Demétrio e Mônica preparam uma festa de boas vindas para José Luis na casa de Esmeralda. Rosário pergunta a Montse por que está tão pensativa. Ela diz que José Luis foi posto em liberdade e gostaria de esclarecer muitas coisas com ele. Rosário a aconselha a ficar longe dele. Montse está trabalhando na cafeteria quando é surpreendida pela chegada de José Luis.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado