Desepsero

A Escrava Isaura: Polícia chega e deixa Belchior desesperado: "Eu não fiz nada"

Empregado entrará em pânico com possibilidade de acusação


Cena de A Escrava Isaura
Na novela A Escrava Isaura, Belchior ficará em pânico com a chegada da polícia - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Belchior (Ewerton de Castro) ficará desesperado ao saber que a polícia chegou na fazenda e quer colher o depoimento dele a respeito da morte de Leôncio (Leopoldo Pacheco). O ex-funcionário do vilão entrará em pânico e tentará a todo custo fugir da conversa com o comandante enquanto garante que não fez nada para ser preso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), o homem receberá a notícia de que precisa ir depôr sobre a morte de Leôncio, mas se recusará a sair da fazenda, ficando ainda mais suspeito como um possível assassino. Mas de nada adiantará, já que os policiais não aceitarão a resposta negativa e o próprio comandante decidirá ir até o lugar para ter uma conversa séria com o funcionário.

Assim que a polícia chegar na fazenda e Belchior ficar sabendo, ele irá se desesperar tentando se esconder. "Eu não fiz nada", irá berrar o antigo funcionário do vilão e que é um dos poucos que sabem das maldades do fazendeiro, inclusive a respeito do sequestro de Isaura (Bianca Rinaldi) e que poderia transformá-la em vítima e não de acusada de assassinato.

A Escrava Isaura

Os faniquitos de Belchior são apenas um dos muitos elementos da investigação da morte de Leôncio, que tem como um dos detetives particulares o próprio Álvaro (Theo Becker), que tentará de tudo para livrar sua noiva da cadeia. Mas também existe Rosa (Patrícia França), que acabou se contradizendo durante o próprio depoimento e entrou na mira.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 20/07/2020 a 24/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado