Não é o que parece

Totalmente Demais: Arthur e Eliza são flagrados agarrados sob olhares maliciosos

Casal pega no sono no sofá e acordam sendo observados pela família


Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Giovanna Rispoli, Guida Vianna e Reginaldo Faria
Arthur e Eliza são flagrados dormindo juntos em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) vão passar por uma saia justa. A mocinha e o playboy caem no sono no sofá da sala e são surpreendidos pela família. Os dois conversam a sós na sala, a modelo está feliz por ter passado para a final do concurso. Só que ela se diz preocupada poque Germano (Humberto Martins) pediu o endereço de sua filha e teme que Dino (Paulo Rocha) volte a atormentá-la.  

O dono da Excalibur tenta acalmar a amada e os dois acabam dormindo agarradinhos. Na manhã seguinte, a ruivinha acorda e se assusta com os olhares de Jojô (Giovanna Rispoli), Maurice (Reginaldo Faria) e Cida (Guida Vianna).

A filha de Gilda (Leona Cavalli) cutuca o bon vivant para que desperte também e os dois ficam sem graça com as piadinhas. Eles tentam disfarçar e dispersam sob os risos maldosos da família. Confira!

Arthur e Eliza dormem juntos na novela Totalmente Demais 

Totalmente Demais: Arthur e Eliza são flagrados agarrados sob olhares maliciosos

Germano descobre Gilda é mãe de Eliza. Desconfiado de que a mocinha possa ser sua filha, ele tenta descobrir onde a família da garota mora, em Campo Claro. A noticia deixa a modelo apreensiva por causa de Dino e ela acaba sendo amparada pelo agente. “Será que tudo o que eu fiz até agora foi à toa, Arthur?”, questiona a ex-florista. 

“Já pensou se o Germano traz aquele monstro para o Rio de Janeiro?”, indaga a finalista do concurso. O dono da Excalibur alega que o empresário jamais irá conseguir o endereço da mocinha.

Sedutor, ele diz que vai protegê-la.  “E se por acaso esse Dino aparecer, o que ele pode fazer? Ele é um covarde, um fanfarrão. Ele não vai te fazer mal, eu não vou deixar isso acontecer”, promete o pai de Jojô. 

Eliza sorri tímida, mas afirma sentir muita raiva por ainda ter medo do padrasto tarado. “Só de pensar nele, eu já tremo. É bem mais forte que eu”, confessa a ruivinha.  "Não, você é mais forte do que dez Dinos”, opina o loiro de olhos azuis antes de abraçá-la.

“Só de pensar tudo o que você já passou, já teve que aguentar, o que você viveu...”, lista o agente.  O ex-marido de Natasha (Lavínia Vlasak) continua a levantar a bola da sua modelo e prevê que ela chegará no topo e reduzirá o safado a pó.

“Será uma lembrança do passado. Isso se você lembrar daquele verme”, dispara.  “Você falando assim, parece até um sonho”, vibra a mocinha. “Um sonho que pode virar realidade”, opina o playboy.

“Eu vou fazer o que eu puder para que isso aconteça”, promete o bon vivant. A ruivinha se sentirá tão segura nos braços do agente que o casal acaba caindo no sono e dormindo no sofá. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 21.

Casal é pego no flagra e tenta explicar que nada aconteceu  

Totalmente Demais: Arthur e Eliza são flagrados agarrados sob olhares maliciosos

Na novela Totalmente Demais, Eliza teme que Dino descubra onde ela está morando justamente agora em que falta apenas uma prova para o final do concurso. A ruivinha fica preocupada porque Germano perguntou onde sua família mora.

A mocinha ainda não sabe, mas o empresário descobriu que Gilda é a sua mãe e desconfia de que ele possa ser o pai da modelo.  Em casa, a ex-florista desabafa com Arthur e o agente tenta acalmá-la.

O loiro diz que quando ela se tornar famosa já nem se lembrará mais do padrasto e garante que mesmo que o safado tente algo contra a enteada ele irá protegê-la.  O casal acaba pegando no sono e dormem abraçadinho, no sofá.

Na manhã seguinte, eles serão acordados por Jojô, Maurice e Cida. "Arthur, acorda! Todo mundo já levantou e tá olhando pra gente", avisa Eliza.  A doméstica não consegue se segurar e faz uma piadinha.

"Os pombinhos dormiram bem?", dispara a comadre de Rosângela (Malu Galli) com um sorrisinho no rosto.  Arthur tenta se justificar, mas só piora. "A gente tava conversando", começa a falar antes de ser interrompido pelo pai.

"É, uma coisa puxa a outra. Eu me lembro como é", ironiza o ex-marido de Stelinha.   "Não é nada do que o senhor tá lembrando, não!", reage a ruivinha já irritada. O dono da Excalibur tenta mudar de assunto e reclama de dores nas costas. "Acho que dei mal jeito. Dormi no sofá com a Eliza por cima", fala sem pensar o bon vivant.  

"Seu Arthur! A Jojô está aqui", reclama Cida. "O que eu falei demais? Só disse que dormi de mal jeito no sofá", se defende o pai da adolescente sem entender o porquê de tanto espanto.  Eliza toma uma atitude e corta o assunto dizendo que vai tomar banho.

Por ironia do destino, o filho de Stelinha (Glória Menezes) anuncia que fará o mesmo e cria uma saia justa ainda maior. "Juntos?", cutuca Maurice rindo. "Não!", responde o casal ao mesmo tempo. A cena vai ao ar no capítulo do dia 21 de julho.


 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado