Intensa

Totalmente Demais: Stelinha dá conselho surpreendente para Eliza ficar pelada

Modelo ouvirá os conselhos de mãe de Arthur


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Stelinha dará conselhos para Eliza ficar pelada - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Stelinha (Gloria Menezes) dará um conselho surpreendente para Eliza (Marina Ruy Barbosa), que estará com vergonha de participar da última prova do concurso de beleza. A ruiva vem se recusando a participar da etapa porque não quer posar nua, mas a mãe de Arthur (Fábio Assunção) a convencerá de que não precisa se envergonhar de nada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (21), a mulher terá uma conversa franca quando souber do problema de Eliza. "Prepare-se, Eliza. Eu vim especialmente de Paris para fazer você ganhar essa última prova!", garantirá ela para a surpresa de todos. Sem se importar com o que alguém pensa, Stelinha puxará a pupila para uma conversa.

"Quando li sobre a prova no site do concurso, imaginei que você teria problemas em tirar foto despida", explicará mostrando que já se preocupa com a possível nora. "É, eu fico com vergonha. A senhora também não ficaria?", retrucará Eliza, que mal sabe a descoberta que ainda fará a respeito de sua história, com direito a descobrir que é filha de Germano (Humberto Martins).

Totalmente Demais: Eliza pelada

É neste ponto que Stelinha dará um conselho decisivo para a modelo. "Mas que bobagem menina! Não é a roupa que dá dignidade a mulher, o que dá dignidade a uma mulher é sua postura. Eu, por exemplo, já posei nua várias vezes, e continuo uma dama", explicará deixando Eliza fascinada ao mesmo tempo em que Carolina (Juliana Paes) ainda está perdida com a mudança de personalidade de Dorinha (Samantha Schmütz).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado