Vilão chegou

Totalmente Demais: Dino desembarca no Rio de Janeiro e promete infernizar Eliza

Eliza irá voltar a sofrer nas mãos de Dino, que já chegará no Rio de Janeiro


Cena de Totalmente Demais com Dino
Na novela Totalmente Demais, Dino irá para o Rio infernizar enteada - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) chegará no Rio de Janeiro de mala e cuia disposto a transformar a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) num verdadeiro inferno. O marido de Gilda (Leona Cavalli) mostrará que é mesmo um dos grandes vilões da trama a se mostrar preparado para atrapalhar a vida da enteada após o concurso de beleza.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (22), enquanto Germano (Humberto Martins) está dando uma de detetive ainda sem ter a certeza se é o pai biológico de Eliza, Gilda e Dino irão se mudar para o Rio de Janeiro porque o padrasto acredita que é o momento de irem para a capital ao lado da modelo que está muito perto de vencer o concurso Garota Totalmente Demais.

Assim que chegarem ao Rio, Dino e Gilda começarão a se instalarem na cidade enquanto o padrasto já se organiza para infernizar a vida da modelo, com direito até a aterrorizá-la por telefone. E a garota será informada do perigo que está correndo justamente por Jonatas (Felipe Simas), mesmo com os dois estando distantes, já que ela está engatando uma relação com Arthur (Fabio Assunção).

Totalmente Demais: Dino

Eliza não ficará nada satisfeita e conversará com a mãe para tentar se livrar do padrasto, mas a mulher dirá que Dino mudou. Mesmo assim, a mulher tentará voltar para o interior, só que o marido se recusará. Dino fará de tudo para recuperar o controle da enteada, com direito até a tentativa de estupro e a facada em Jonatas. Porém, no fim, o homem acabará preso e sem esposa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020

999151515

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado