Pesadelo sem fim

Totalmente Demais: Dino descobre endereço de Eliza e volta a assediá-la

Modelo recebe ligação do padrasto no meio da noite e entra em pânico


Paulo Rocha
Dino volta a perseguir Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) não se conforma com o sumiço de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ele acusa a menina de roubo e fará de tudo para se vingar da paulada que levou quando tentou assediá-la.

O marido de Gilda (Leona Cavalli) sabe que a enteada se mudou para o Rio de Janeiro e nos próximos capítulos da trama e ele descobre que a ruivinha se tornou modelo e está participando de um concurso.

O safado pede ajuda a Peçanha (Rodrigo Rangel) e o delegado de Campo Claro consegue o telefone e o endereço de Arthur (Fábio Assunção), quem vem a ser agente da ex-florista.

Obcecado pela enteada, o safado liga no meio da noite para a casa do dono da Excalibur e a mocinha é quem atende o telefone. O safado aterroriza Eliza que se sente ameaçada e entra em desespero. Confira!

Dino descobre telefone de Eliza e volta a aterrorizá-la

Totalmente Demais: Dino descobre endereço de Eliza e volta a assediá-la   

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino descobre que Eliza se tornou modelo e está participando do concurso da Garota Totalmente D+. Ele sabe que se a enteada vencer vai ganhar uma nota preta e decide roubá-la.

O marido de Gilda sempre foi interessado pela moça e como não conseguiu se aproveitar dela quer se vingar colocando a ruivinha na cadeia por ter fugido levando o dinheiro do caixa do bar.

Obcecado pela garota, Dino pede ajuda a Peçanha para descobrir o paradeiro de Eliza. O delegado vai até o Rio investigar e consegue o endereço e o telefone da casa de Arthur.

“Tu não me pediu pra descobrir onde a tua enteada tava se escondendo? Taí o endereço e telefone da casa do empresário dela. Parece que é lá que ela tá morando”, dirá o delegado. “Quando a Eliza ganhar o concurso, eu pego essa bandida. Ela vai pagar pelo que me fez”, ameaça o marido de Gilda.

Dino fica tão feliz com a notícia que muda seu comportamento com a família. O dono do bar passa a ser mais carinhoso com a mulher e até conta histórias para as crianças antes de elas irem dormir.

Gilda estranha o bom-humor repentino do marido, mas nem desconfia de que ele só está assim por causa do que descobriu sobre Eliza. O safado não conseguirá aguentar a ansiedade e volta a assediar a enteada.

A sequência acontece nos próximos capítulos da novela das sete.

 

Arthur tenta acalmar Eliza após ligação de Dino  

Totalmente Demais: Dino descobre endereço de Eliza e volta a assediá-la

os próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino consegue o endereço e o telefone da casa de Arthur e vibra com a possibilidade de se aproximar mais uma vez de Eliza.

O marido de Gilda sabe que a enteada está participando de um concurso de beleza e que pode se tornar uma modelo famosa caso vença, e fica de olho na grana da mocinha.

Entretanto, ele não consegue segura a ansiedade e volta a assediar a ruivinha. O safado aproveita que os filhos e a mulher já estão dormindo e liga para o dono da Excalibur a fim de conferir se o número está correto.

“Alô? Alô? Quem tá falando? Escuta aqui, mudinho, se você não tem mais o que fazer, eu tenho!”, dirá Eliza. A ruivinha sinaliza que vai desligar o telefone, mas insiste para saber de quem se trata.

“Por que você não liga pra sua mãe, seu maluco? Tô escutando sua respiração, sabia?”, questiona a modelo. Do outro lado da linha Dino sorri e a mocinha o reconhece. “Essa risada... Dino?! É você, seu tarado? É você, não é? Responde, desgraçado! Como é que você me achou aqui!?”, se desespera a ruivinha.

O marido de Gilda continua em silêncio e intensifica a respiração para assustar a menina. O truque dá certo e Eliza fica paralisada, encostada a parede, até que Arthur se aproxima.

O agente surge de pijamas, e ainda sonolento, e a mocinha corre para seus braços chorando. “Calma, eu tô aqui. Ninguém vai fazer nada com você”, tenta acalmá-la o bonitão.

Passado o susto, Arthur alega que Eliza pode ter se confundido já que Dino não teria como saber o número do seu telefone, mas a modelo tem pesadelos a noite e sonha com Dino invadindo a casa para atacá-la.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado