Vingança

Fina Estampa: Por raiva de Griselda, René se vende para Tereza Cristina; Saiba como

Chef de cozinha vai dar um pé na ex-namorada


Cena de Fina Estampa com René e Griselda
Na novela Fina Estampa, Griselda ficará frustada com vingança de René - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, René (Dalton Vigh) irá se vingar de Griselda (Lília Cabral) da pior maneira possível. O chef de cozinha se venderá para a ex-mulher Tereza Cristina (Christiane Torloni) somente para ferir a protagonista da trama e com o dinheiro da ricaça vai pagar toda a dívida que acredita ter com a investidora do Brasileiríssimo.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado na trama escrita por Aguinaldo Silva e com direção de núcleo de Wolf Maya, René aceitará a oferta da vilã, mesmo sabendo de tudo que ela armou contra a rival, inclusive tentando matar Amália (Sophie Charlotte) por duas vezes. Tudo acontecerá porque ele está com raiva da ex-namorada, que mentiu e era a investidora por trás do restaurante.

Assim que receber o cheque de Tereza Cristina, mesmo hesitando, René decidirá procurar a mãe de Quinzé (Malvino Salvador), outro que entrará na mira da megera, e explicará a situação. "Eu vim aqui para te entregar isso. No valor que você investiu lá no Brasileiríssimo", mostrará o cheque deixando a ex confusa. "É seu? Mas você não tinha dinheiro".

Fina Estampa: René revela o que aconteceu

Depois de ter ficado sem um tostão de perdido o outro restaurante para Tereza Cristina, René contará para Griselda. Tinha, sim. Mas é que estava preso. Agora, como eu e minha mulher chegamos a um acordo sobre a conta conjunta e eu recebi a quantia que me cabia..." dirá ele sendo interrompido. "Você resolveu se livrar de mim de uma vez por todas", comepletará Griselda triste, ainda sem sequer imaginar que sua cruz com Tereza Cristina seguirá até o fim da novela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 13/07/2020 a 18/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado