Estilo Walcyr

Êta Mundo Bom: Sandra fica histérica por ser feita de trouxa e promove guerra de bolo

Situação é uma marca autoral de Walcyr Carrasco


Cena de Êta Mundo Bom com guerra de bolo
Na novela Êta Mundo Bom, vai rolar guerra de bolo - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra não aceitará ser feita de trouxa por Candinho (Sérgio Guizé) e armará um barraco que vai acabar em guerra de torta, sobrando até para quem não tem nada a ver com o assunto, como Anastácia (Eliane Giardini), Maria (Bianca Bin) e até Pancrácio (Marco Nanini).

A situação acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (20), quando a vilã estará de volta para a mansão da tia depois de ter sido abandonada no altar pelo primo, que descobriu ser o verdadeiro pai do filho de Filó (Débora Nascimento). Embora o caipira tente pedir perdão para a prima, ela não aceitará.

E é neste momento que a megera vai decidir jogar o bolo do casamento na cara do ex-noivo, mas Anastácia tentará intervir no momento e acabará sobrando para ela. A tia não aceitará o comportamento da sobrinha e irá descontar jogando bolo nela. É a partir daí que haverá uma guerra generalizada, até contra Maria e Pancrácio, que descobriram a verdade sobre o filho de Filomena.

Êta Mundo Bom: Walcyr Carrasco

A guerra de bolo na reprise de Êta Mundo Bom é um recurso bastante utilizado nas novelas de Walcyr Carrasco, inclusive em Chocolate com Pimenta, que está sendo reprisada no Viva. Na maioria das obras do autor aconteceram as cenas, que viraram uma espécie de marca registrada.

Êta Mundo Bom está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, depois de ter sido exibida originalmente em 2016, e vem atingindo a maior audiência em mais de 10 anos na faixa, superando tramas como Avenida Brasil e Alma Gêmea.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 20/07/2020 a 24/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado