Emboscada

Fina Estampa: Tereza Cristina coloca cobra no carro de Amália, que sofre grave acidente

Filha de Griselda leva um susto com animal venenoso e capota com o veículo


Sophie Charlotte em cena do acidente de carro de Amália em Fina Estampa
Em Fina Estampa, susto com cobra faz Amália perder o controle da direção e capotar com o carro - Fotos: Reprodução/Globo

Em Fina Estampa, após mandar incendiar a mansão de Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) já tem um novo plano contra a rival. A megera decide colocar uma cobra venenosa no carro de Amália (Sophie Charlotte), com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), a fim de provocar um acidente e matar a filha da inimiga.

Momentos antes de colocar o atentado em prática, a megera e seu capanga chegam a se divertir com a situação. O segurança leva a cobra em um cesto e deixa Tereza Cristina eufórica. Eles se aproveitam de um descuido de Amália, que deixou as portas do carro destrancadas, para colocar o animal dentro do veículo.

“Que gente mais descuidada, como é que deixam o carro aberto?”, ironiza Tereza Cristina. “Confiam na segurança”, debocha Ferdinand. Os dois finalizam o plano e sequer geram a desconfiança dos moradores da mansão dos Pereira.

“Madame, a senhora tem cada ideia! Uma cobra! Vou te dizer que nunca vi nada tão absurdo nem numa novela…”, comenta Ferdinand, antes que concluir o feito ao lado da amante. “É, pode parecer absurdo, sim. Mas é como na novela, meu querido: é assim que o povo gosta!”, crava a vilã.

Em Fina Estampa, enquanto dirige, Amália vê cobra descer por seu ombro

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Amália não percebe a presença do bicho, horas depois, ao adentrar o automóvel. Ela estará ao celular com Rafael, por viva-voz, enquanto dirige, quando se assusta ao ver a cobra colocada ali por Tereza Cristina e Ferdinand. O animal desce pelo ombro da moça, fazendo com que ela entre em desespero.

“Ai meu Deus”, dirá Amália, apavorada, preocupando Rafael, do outro lado da linha. Ela acaba perdendo o controle da direção e colide com uma obra no meio da rua. O carro capota várias vezes e cai com as rodas para cima. Com Amália já desacordada, a cobra deixa o veículo.

“Amália! Que barulho foi esse, Amália? Você bateu com o carro? Pelo amor de Deus, me responde!”, implora Rafael, ainda ao celular, prevendo que o pior aconteceu. Ferdinand, que seguia a moça até o local do acidente, finge não saber de nada e chama por ajuda antes de ir embora.

Um homem que passava pelo local atende o celular de Amália e informa a Rafael que sua namorada sofreu um acidente. “Não se mexe, está com os olhos vidrados. Acho que ela está morta”, informa o rapaz, sem rodeios. Momentos depois, Griselda e a família chegam ao local, desesperados, e ficam em choque ao ver o estado da moça.

Mas não será dessa vez que o plano de Tereza Cristina de mandar Amália para o além dará certo. Ela sobrevive à cobra venenosa e ao acidente de carro e, já no hospital, ainda recebe a notícia de que espera um filho de Rafael. A sequência do acidente vai ao ar no próximo sábado, 4 de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado