Chocante

Fina Estampa: No fim, Tereza Cristina e Griselda se encontram após notícia de morte

Vilã e mocinha se encontrarão na última cena de Fina Estampa


Montagem da cena final de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, cena final será com Tereza Cristina e Griselda - Foto: Montagem

Na novela Fina Estampa a rivalidade entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lília Cabral) será levada até às últimas consequências a tal ponto da cena final ser chocante e com as duas. No desfecho da trama escrita por Aguinaldo Silva com direção de Wolf Maya, a vilã pérfida retorna das cinzas para atormentar a vida de sua maior rival.

Tudo acontecerá já no último capítulo, quando a patroa de Crô (Marcelo Serrado) for dada como morta, após tentar fugir com Pereirinha (José Mayer) e naufragar por causa de uma forte tempestade. Todos terão certeza que a assassina finalmente teve o fim que merecia depois de ter feito muita coisa, até tentado matar René (Dalton Vigh) em momento de crise.

Mas a felicidade de Griselda, que verá a filha casada com o homem que ama e todos os filhos bem encaminhados, não irá durar muito. Após não conseguir emplacar uma relação com o ex da rival porque mentiu para ele, a mulher estará andando pela rua com a vida resolvida quando quase será atropelada por ultrapassar o sinal vermelho sem perceber

"Foi mal aí", comentará ela pedindo desculpas ao motorista. É neste momento que o carro irá parar na frente dela e a janela será aberta. Para o choque de Griselda, a mulher que fez tudo para destruí-la, até colocar fogo na mansão da rival com Amália (Sophie Charlotte) lá dentro.

Fina Estampa: fim de Griselda e Tereza Cristina

Griselda não acreditará no que está vendo, já que pensa que a inimiga morreu. "Eu comi alguma que me fez mal? Eu to vendo coisa? Que que isso?", resmungará assustada enquanto a outra começa a gargalhar.

O carro então sairá com Tereza Cristina quando Pereirão começará a correr atrás do automóvel com uma chave de fenda na mão mostrando que, se precisar, irá enfrentá-la novamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado