Vilão e mocinha

A Escrava Isaura: Leôncio foge da cadeia e toma atitude terrível contra Isaura

Vilão irá sequestrar mocinha e tocará o terror contra ela


Cena de A Escrava Isaura
Na novela A Escrava Isaura, Leôncio fugirá da cadeia e vai atormentar mulher - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) finalmente vai conseguir fugir da cadeia. E mal vai se livrar das garras da justiça, o fazendeiro irá atrás de Isaura (Bianca Rinaldi) para aterrorizar a moça. Além de sequestrá-la, o vilão irá garantir que dessa vez ninguém conseguirá salvar a ex-escrava e finalmente irá possui-la, a deixando apavorada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), o plano de Martinho (Cláudio Curi) dará certo e Leôncio finalmente conseguirá sair da cadeia depois de ter sofrido nas mãos dos policiais e ter virado uma espécie de escravo. Assim que se sentir livre, o vilão da novela de Tiago Santiago já pensará num jeito de recuperar a mulher que o deixou louco.

Isaura, em compensação, sequer desconfiará que seu maior algoz fugiu da prisão e que ela corre perigo novamente, e não pode mais respirar aliviada. A mocinha estará prestes a se casar e não tem ideia que Leôncio já está a espreita e pronto para pegá-la.

A protagonista da história reprisada pela Record terá acabado de fazer as pazes com Rosa (Patrícia França) ao prometer comprar a escrava e lhe dar a carta de alforria, quando se distrairá com um cachorro na rua e é neste momento que Leôncio lhe dará o bote e, com uma arma ameaçará a ex-escrava para que ela faça o que ele mandar.

A Escrava Isaura: A ameaça de Leôncio

Enquanto todos vão descobrindo que Isaura está novamente nas mãos de Leôncio, Rosa ficará chocada e até irá orar para que a nova amiga se safe. Justamente ela que tanto mal fez a mocinha quando ambas pertenciam ao fazendeiro e, neste ponto, Rosa nem imagina que será uma das suspeitas pelo assassinato do vilão.

Isaura estará presa numa casa abandonada e sendo aterrorizada pelo vilão, que não poupará esforços para deixar claro que ela é somente dele. E após perceber que o local é segura e eles não serão encontrados, o fazendeiro fará uma terrível ameaça ao dizer que irá possuir a mulher.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado