Vai tentar matar

A Escrava Isaura: Para evitar estupro, Isaura pega faca e tenta matar Leôncio

Mocinha tentará se salvar dando uma facada no vilão


Cena de A Escrava Isaura
Na novela A Escrava Isaura, ex-escrava tentará matar seu algoz - Foto: Reprodução

Na novela A Escrava Isaura, a situação entre Isaura (Bianca Rinaldi) e Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai sair do controle. Enquanto estiver refém nas mãos do vilão, a mocinha acabará conseguindo pegar uma faca e partirá para cima do algoz conseguindo feri-lo para proteger a própria vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (09) na trama de Tiago Santiago, após ser sequestrada pelo fazendeiro, que conseguiu fugir da polícia e voltou com tudo para infernizar a vida da antiga escrava, Isaura estará numa casa abandonada e jogada à própria sorte com Leôncio a ameaçando, com direito até a dizer que irá finalmente possui-la.

Enquanto todos estarão procurando a mocinha desaparecida, Leôncio mostrará que não está para brincadeira e irá chegar até a rasgar a roupa da moça com uma faca. Esta é mais uma das atitudes de Leôncio, que já chegou até a roubar um tesouro que Serafina (Maria Cláudia) levou a vida toda para juntar. Mas sem que o maldoso perceba, Isaura conseguirá livrar as próprias mãos para tentar reagir e se proteger.

É neste momento que o pior pesadelo de Isaura ganhará vida e ela perceberá que precisa se proteger, por isso pegará um pedaço de madeira e golpeará seu algoz na cabeça, deixando-o desmaiado. Enquanto vê o vilão desacordado, a mocinha irá começar a se desvencilhar e até conseguirá se soltar, mas quando estiver usando a faca para cortar as cordas dos pés, Leôncio acordará.

A Escrava Isaura: Isaura dá facada em Leôncio

O vilão irá para cima de Isaura para evitar que ela fuja e também para fazê-la pagar pelos golpes e nem perceberá que a ex-propriedade dele está de posse da faca e justamente por isso ela não terá como reagir de outra forma.

Assim, Isaura não pensará duas vezes e também irá para cima de Leôncio com a faca em punho para se proteger. Ela então dará uma facada no homem, mas acertará na mão do algoz e conseguirá fugir. Acontece que Leôncio não morrerá, embora seu assassinato seja um mistério no futuro da trama, e conseguirá pegar novamente sua vítima e a sufocará até a mulher desmaiar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado