O que vem por aí

Totalmente Demais: Arthur fica arrasado com declaração de Eliza por Jonatas

Agente desiste de viagem com modelo e manda rival em seu lugar


Fábio Assunção
Arthur desiste de lutar por Eliza em Totalmente Demais/Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) salva a vida de Jonatas (Felipe Simas) depois que o rapaz leva uma facada de Dino (Paulo Rocha). O padrasto tarado da mocinha invade o quarto dela e tenta atacá-la. O funcionário da Bastille sai em defesa da ruivinha e os dois se enfrentam. No meio da briga, o bandido fere o rapaz e acaba preso.

O filho de Rosângela (Malu Galli) será levado para o hospital em estado grave. Com o fígado perfurado, ele precisa de um transplante com urgência e a modelo doa parte do seu órgão para o namorado.

Quando fica sabendo o que aconteceu com a amada, Arthur (Fábio Assunção) vai com Jojô (Giovanna Rispoli) saber como Eliza está e acaba impedindo por Germano (Humberto Martins) de entrar que alega ser permitido somente à família dos pacientes.

Mesmo assim, o agente da Excalibur dá um jeito de enganar o marido de Lili (Viviane Pasmanter) e consegue chegar até o local onde os dois vão estar se recuperando. Ele escuta a mocinha se declarando para o ex-ambulante e vai embora arrasado. Confira!

Declaração de Eliza deixa Arthur arrasado na novela Totalmente Demais  

Totalmente Demais: Arthur fica arrasado com declaração de Eliza por Jonatas

Eliza salva a vida de Jonatas. O rapaz será esfaqueado por Dino enquanto tentava defender a ruivinha e tem o fígado perfurado. O tarado será preso em flagrante, enquanto que o funcionário da Bastille vai parar no hospital em estado grave. Precisando de um transplante de órgão, a modelo é quem se oferece como doadora.

A cirurgia será um sucesso e o casal ficará juntos no CTI. Quando fica sabendo o que aconteceu com sua amada, Arthur corre para lá na companhia de Jojô. Gemano ainda tenta impedi-lo de se aproximar da filha, mas o agente consegue chegar até a porta.

Pelo vidro dá para ver que a Garota Totalmente D+ acordou, mas a alegria do playboy durará pouco já que a ruivinha fica tão feliz quando percebe que a cirurgia deu certo que se declara para o ex-vendedor de balas.

“Eu te amo”, balbucia Eliza. Atordoado, Arthur pergunta a Jojô o que foi que ela disse e a adolescente confirma.. “Eu te amo! Deu pra ver direitinho”, confessa a filha de Natasha (Lavínia Vlasak).

Germano, Rosângela e Gilda (Leona Cavalli) alcançam o agente e o presidente da Bastille insiste para que o loiro de olhos azuis saia dali. Sem forças, o filho de Stelinha (Gloria Menezes) pede ajuda à menina. “Preciso sair daqui. Vamos embora, filha”, implora o bon vivant arrasado. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.

Arthur desiste de viagem com Eliza e manda Jonatas em seu lugar    

Totalmente Demais: Arthur fica arrasado com declaração de Eliza por Jonatas

Na novela Totalmente Demais, Arthur desiste de viajar para Paris com Eliza depois de flagrar a ruivinha se declarando para Jonatas que quase morreu por causa de Dino. O padrasto da modelo deu uma facada no rapaz e perfurou seu fígado. No hospital, a modelo descobre que o filho de Rosângela corre o risco de morrer e doa parte do órgão para salvar a vida do ex-ambulante.

A cirurgia será um sucesso e o médico garante que os dois estão se recuperando bem.
Quando descobre o que aconteceu, o dono da Excalibur vai até o hospital na companhia da filha em busca de notícias e tem uma decepção tão grande que foge de lá.

O filho de Stelinha chega bem na hora em que Eliza acabou de acordar da cirurgia e escuta quando ela diz a Jonatas, ainda sedado, que o ama. Arrasado, ele pede a Jojô para ir embora antes que a ruivinha o veja. 

A essa altura, a Garota Totalmente D+ já terá aceitado o convite para trabalhar e morar com Arthur em Paris durante um ano, mas a viagem acaba adiada até que a modelo tenha autorização do médico para embarcar.

Será o tempo suficiente para o agente tomar uma decisão. Quando a liberação sai, Eliza se despede de Jonatas com a promessa de que os dois vão se falar sempre que sentirem saudades. 

O filho de Maurice (Reginaldo Faria) também procura o rival, confessa ter se dado conta de que ele e a ruivinha sempre se amaram e devem ficar juntos. Então, ele entrega sua passagem para o funcionário da Bastille. A sequência vai ao ar na reta final de Totalmente Demais. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado