Heroína

Novo Mundo: Anna salva a vida de Joaquim em duelo contra Thomas

Anna surge quando Joaquim sucumbe e salva a vida do amado


Thomas e Anna em Novo Mundo
Thomas luta contra Anna em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) enfrentará Thomas (Gabriel Braga Nunes) para salvar Joaquim (Chay Suede) na novela Novo Mundo, da Globo. As cenas começarão a ser exibidas no capítulo desta quarta-feira (15), quando os dois rivais começarem a se enfrentar.

O vilão observará a oportunidade perfeita para se vingar do mocinho quando encontrá-lo sozinho nos jardins do convento, mas quando estiver prestes a matá-lo, a inglesa surpreenderá e renderá o ex-marido.

Absolvido da acusação do assassinato de Elvira (Ingrid Guimarães), que irá até à delegacia para desfazer a armação de Thomas para incriminá-lo, Anna, ficará escondida no convento com Vitória e Quinzinho (Theo de Almeida) depois de resolver ficar no Brasil para se vingar do marido.

A heroína Anna de Novo Mundo

Novo Mundo: Anna salva a vida de Joaquim em duelo contra Thomas

A mocinha marcará um encontro com Joaquim, mas ele chegará antes, o atacando: "Se acha mesmo que não ficarei com Anna, muito menos ficará com você! Sua história acaba aqui".

Os dois começarão a protagonizar uma luta em que Joaquim levará a pior. E quando o vilão estiver prestes a encostar em seu pescoço, eis que surge Anna: "Abaixe essa espada ou eu te mato, Thomas!".

O desfecho será exibido na quinta-feira (16) com o duelo entre Anna e Thomas, onde ela anuncia: "Acabou, Thomas". "Por agora, mas isso não vai ficar assim", prometerá o inglês.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado