Aviso dado

Novo Mundo: Dom Pedro avisa a Domitila que terá mais amantes

Domitila não engole muito bem essa história


Dom Pedro e Domitila em Novo Mundo
Príncipe regente avisa a Domitila que ela não é a única amante - Divulgação/TV Globo

Galanteador nato e bastante envolvente, Dom Pedro (Caio Castro) não vai se contentar apenas com uma amante. E avisa isso diretamente a Domitila (Agatha Moreira), que insiste em saber o que ele fez de Isaura (Priscila Steinman), na novela Novo Mundo, da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (8), Domitila tenta sair pela tangente e diz apenas que a incentivou a ir embora de vez. Sem gostar da atitude da primeira amante, Dom Pedro responde fazendo uma analogia ao Rei Sol: "Você, Domitila, é minha lua, minhas estrelas, meu firmamento, mas eu sou o Sol, que posso apagar tudo. Quero dizer que se continuar a querer me controlar, vai me perder. Eu não quero mudar quem eu sou. Você me conheceu assim e assim continuaremos. Nunca mais faça algo parecido com o que fez a Isaura".

Amantes a rodo em Novo Mundo

"Você é a mulher que eu mais amo, não há motivos para se sentir ameaçada. São desejos passageiros. Não se rebaixe nem se compare a outra mulher, pois vou passar a achar que é igual a elas e vou esquecê-la, como esqueci cada uma que já passou pela minha cama. É dona do meu amor, mas o desejo, esse é meu!", dispara ele.

Domitila não engole muito bem a desculpa, e para provar que é a principal amante e não mais uma, decide divulgar o romance real. Com a ajuda de Rosa (Alice Morena), revela aos populares que é a verdadeira mulher de Dom Pedro. Os primeiros a saberem são Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter), que começam a espalhar a novidade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o Canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado