Chegou o momento

Totalmente Demais: Eliza se emociona com Arthur e os dois se beijam pra valer

Pôr do sol é o cenário entre eles em Totalmente Demais


Eliza e Arthur se beijando em Totalmente Demais
Arthur e Eliza se beijam em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Depois de quase se afogar no mar, Eliza (Marina Ruy Barbosa) conseguiu vencer o medo na novela Totalmente Demais, da Globo e invejou as concorrentes em mais uma etapa do concurso. A ruiva e Arthur (Fábio Assunção) vão tentar relaxar em mais uma caminhada no calçadão, mas nos próximos capítulos, ela tem uma surpresa nada agradável nesse programa ao ar livre.

Enquanto conversa com o dono da Excalibur, Eliza avista Jonatas (Felipe Simas) no maior amasso com Leila (Carla Salle) na areia, deitados e aos beijos. Arthur diz para que ela não se torture com a cena, e afirma: "Não devia mais deixar isso me machucar. Mas ainda dói muito".

Para tentar confortá-la, Arthur promete levá-la para um lugar mais do especial. E chegam à Pedra do Arpoador, um dos cartões postais do Rio de Janeiro. E ele convida a ruivinha para curtir um momento, esquecendo de tudo.

O beijo entre criador e criatura em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza se emociona com Arthur e os dois se beijam pra valer

"Eu aprendi muito com você. Não só no concurso. Não sei que seria da minha vida sem você, Arthur", dispara a ruiva.

Eliza relembra que achou Arthur um príncipe, e acariciando o rosto de sua pupila, questiona: "O que eu sou para você agora?". E ela responde: "Só o Arthur". O empresário fica encantado com o que ouve e diz que ela é uma pessoa extremamente transparente.

"Eu olho para você e sei o que você sente", diz Arthur, todo galanteador. "E o que eu estou sentindo agora?", quer saber Eliza. "O mesmo que eu", resume o playboy.

Os dois curtem um pôr do sol deslumbrante e se beijam.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o Canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado