Ferrou

Fina Estampa: Íris joga no ventilador crime de Tereza Cristina à polícia

Tereza Cristina em Fina Estampa pode ir ver o sol nascer quadrado


Tia Íris em Fina Estampa
Tia Íris em apuros em Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Fred (Carlos Vieira) despencou da escada de Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela Fina Estampa, da Globo, e a ricaça precisou acionar a polícia para solucionar a questão. E no capítulo desta quarta-feira (8), os agentes vão passar a investigar se a queda foi acidental ou se rapaz de fato foi assassinado.

Amante do funcionário de René (Dalton Vigh), Crô (Marcelo Serrado) é interrogado quando Íris (Eva Wilma) entra na residência certa de que morreu mais um mafioso que estava à sua procura: "Mataram outro mafioso? Outro mafioso, aqui! Você fez aquilo de novo?".

O policial que está averiguando o caso fica surpreso com a informação de que um bandido foi morto na casa da socialite, deixando Tereza Cristina numa situação embaraçosa: "Pode me explicar do que ela está falando?", questiona o agente.

Nervosa, Tereza tenta explicar à Íris explicando que não tem mafioso e ninguém atrás dela, e diz ainda que a veterana sofre de pequenos delírios por conta da idade avançada: "Minha pobre tia não bate bem da cabeça. Mas este é um assunto privado, da nossa família...".

Outras emoções em Fina Estampa

Íris invade a casa da sobrinha e não percebe a presença da polícia. Antenor tenta se aproximar de Patrícia. Crô fica inconsolável com a morte de Fred. Griselda conta para Renê que Amália está grávida e se casará com Rafael. Juan discute com Chiara por causa de Fábio e Letícia. Rafael chega para trabalhar na Fashion Motos. Renê e Griselda vão buscar Amália no hospital. Tereza Cristina descobre que Barinski é o falso investidor do Brasileiríssimo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o Canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado