"Loira farsa"

Êta Mundo Bom: Sandra desmascara Cunegundes e apanha da caipira

Sobrinha de Anastácia expulsa a família de Quinzinho de casa e acaba sendo agredida


Cunegundes dá uma surra em Sandra em cena de Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Cunegundes pega Sandra pelos cabelos após ser humilhada pela vilã - Fotos: Reprodução/Globo

Em Êta Mundo Bom, a estada da família de Cunegundes (Elizabeth Savalla) na mansão de Anastácia (Eliane Giardini) vai durar pouco. Eles são colocados para fora de casa por Sandra (Flávia Alessandra), que não vai suportar a convivência forçada com os caipiras. Em contrapartida, a vilã chega a apanhar da nova rival antes de conseguir colocá-la no olho da rua.

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Sandra resolve colocar um ponto final na mordomia às custas de sua titia. “Vocês todos da fazenda devem acabar de comer, fazer as malas e voltar para o fim do mundo de onde vieram”, crava a loira, logo no café da manhã.

A ordem deixará Cunegundes furiosa, mas a vilã não volta atrás. “A senhora, seu marido e todos mais: saiam desta casa, estão expulsos daqui”, reafirma Sandra. “Você não tem autoridade para colocar ninguém fora da minha casa”, intervém Anastácia, que ouve a justificativa da sobrinha.

“Eu faço isso por Candinho”, diz a vigarista, surpreendendo até mesmo o herdeiro. “Eu soube que essa mulher que diz o que criou feito filho não se importa com você. Ela o criava feito bicho, aos safanões. Candinho nem morava dentro da casa”, argumenta Sandra.

“Imagina… Não morava porque não queria. Gostava de morar lá fora, tendo mais liberdade”, justifica Quinzinho (Ary Fontoura). “Mentira! Foi jogado numa tapera, comia restos… Eu tenho lágrimas só de pensar em como tudo aconteceu, pois eu amo Candinho! E a senhora, Dona Cunegundes, mentiu desde o primeiro dia em que pisou nesta casa”, rebate Sandra.

“A senhora mentiu quando fomos até a fazenda e dizia que tinha saudades de Candinho. A senhora mente quando diz que o ama, porque na verdade só quer se aproveitar do dinheiro de titia. Portanto, a senhora não deve estar entre nós. Fora! Fora daqui!” crava a vilã, que, na sequência, tem de enfrentar a fúria de Cunegundes.

Em Êta Mundo Bom, Cunegundes pega Sandra pelos cabelos: “Loira farsa”

Êta Mundo Bom: Sandra desmascara Cunegundes e apanha da caipira

Após ser desmascara, Cunegundes resolve não ouvir calada a humilhação. “Ninguém bota eu pra fora de lugar nenhum”, diz a caipira, prestes a investir contra Sandra. “Imagina só! Nós temo sangue de barão nas veia”, completa Quinzinho. Mas a sobrinha de Anastácia seguirá histérica, exigindo que todos saiam dali.

“Vosmecê é uma loira farsa!”, xinga Cunegundes antes de pegar Sandra pelos cabelos. Ela sacode a perua, levando-a até a sala da casa e assustando todos os moradores. Candinho tenta apartar a briga, mas acaba golpeado pela mãe de Mafalda (Camila Queiroz). “Meu nome é Cunegundes!”, crava a trambiqueira.

Descabelada, Sandra conta à tia que soube dos maus-tratos a Candinho após ouvir uma conversa da milionária com Maria (Bianca Bin), no dia anterior. A empregada confirma que descobriu o tratamento dado a Candinho porque Filomena (Débora Nascimento) lhe contou. Ela termina de desmascarar Cunegundes contando que a moça foi expulsa da fazenda pela própria mãe.

“Vosmecê vai se intrometer nos assuntos de minha família? Pois eu lhe dou uma coça…”, ameaça Cunegundes, que é impedida por Celso (Rainer Cadete). “Em Maria, não! Sei que é uma senhora, mas não ouse tocar em Maria”, afirma o irmão de Sandra.

Na sequência, a caipira revela que, de fato, nunca gostou de Candinho, e é colocada de mala e cuia para fora da mansão por Anastácia. A sequência vai ao ar a partir da próxima sexta-feira, 10 de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado