Mais maldade

A Escrava Isaura: Ladrão, Leôncio esconde tesouro de prostituta

Vilão armará mais uma das suas e pegará tesouro de Serafina


Cenas de A Escrava Isaura
Leôncio aprontará mais uma das suas em A Escrava Isaura - Foto: Divulgação

Leôncio (Leopoldo Pacheco) não dá ponto sem nó em A Escrava Isaura e, nos próximos capítulos da novela de Tiago Santiago, reprisada nas tardes da Record, vai criar mais uma inimiga em sua já extensa coleção depois de roubar as joias e o dinheiro da dona do bordel e Serafina (Maria Cláudia) passará a ter certeza que foi o fazendeiro o larápio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29), o vilão terá acabado de se livrar das garras das florzinhas, que chegaram a ameaçá-lo de morte depois que o fazendeiro passou a noite no bordel e tentou ir embora sem pagar. Assim que realizar o pagamento para não morrer com canivetes nas mãos das prostitutas, Leôncio mostrará suas garras.

Já sozinho na fazenda, o homem aproveitará para cavar um buraco às escondidas e esconder todas as joias e o dinheiro que roubou de Serafina sem que ela tivesse percebido. Como mais uma de suas maldades, o algoz de Isaura (Bianca Rinaldi) irá comemorar ter conseguido conquistar uma grande quantidade em ouro e também em dinheiro.

Mas ele não terá tanta sorte assim, já que a dona do bordel perceberá que foi roubada e ficará inconformada. Já tendo a certeza que se trata de Leôncio, a prostituta saberá que não há o que fazer, mesmo assim decidirá fazer uma denúncia formal para tentar recuperar sua fortuna.

A Escrava Isaura

No meio disso, Leôncio continuará obcecado por Isaura, que já conquistou sua carta de alforria e está livre dele completamente. A paixão doentia do fazendeiro continuará e ele voltará a armar planos para conseguir tê-la de volta.

O fim de Leôncio, no entanto, não será tão feliz como ele gostaria. Suas maldades cobrarão as contas e o vilão será assassinado na reta final da novela reprisada na Record. A emissora, inclusive, produziu vários finais diferentes para a história e já exibiu diversos assassinos para o fazendeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado