Susto

A Escrava Isaura: Livre, Isaura tem pesadelo com Leôncio

Ex-escrava ficará apavorada com medo de Leôncio a apavorar


Cena de A Escrava Isaura
Isaura ficará apavorada com Leôncio em A Escrava Isaura - Foto: Divulgação

A liberdade de Isaura (Bianca Rinaldi) não irá manter sua paz por muito tempo em A Escrava Isaura. Mesmo já com a carta de alforria e aparentemente livre das garras de Leôncio (Leopoldo Pacheco), a ex-escrava continuará com a mente traumatizada por tudo o que viveu nas mãos do seu algoz. A tal ponto de não ter noites de paz, com pesadelos sobre o vilão.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (25), a ex-escrava estará muito feliz por conta da festa que está organizando e percebendo a nova vida que tem pela frente, já com a carta de alforria e completamente longe dos olhos de Leôncio, sabendo que seu sofrimento acabou. Mas no subconsciente, quando ela for dormir nada será tão simples assim.

Deitada, toda feliz pelo dia, Isaura irá adormecer rapidamente, mas levará um susto quando acordar e der de cara com Leôncio dentro de seu quarto. É justamente neste momento que ela perceberá que o fazendeiro e algoz está com uma faca e colocará a arma branca no pescoço de sua ex-escrava. Desesperada, a mulher até tentará gritar, mas não conseguirá.

É aí que Isaura perceberá que o horror está voltando em sua vida quando o homem se deitar na cama ao seu lado, mostrando que quer ter uma noite de amor com a escrava. Desesperada, ela começará a gritar, acordando no quarto. E é aí que a ex-escrava perceberá que tudo não passou de um pesadelo.

A Escrava Isaura: reta final

A novela de Tiago Santiago, reprisada nas tardes da Record, está em alta de audiência, se tornando um dos principais Ibopes da emissora nas últimas semanas. E a novela ainda tem uma sequência e tanta pela frente com o assassinato de Leôncio que fará com que o folhetim invista no "quem matou?" e ainda em um formato diferente do que acontece em outras reprises.

A Record gravou diversos desfechos para o assassino do vilão da novela e já exibiu diferentes versões nas vezes em que A Escrava Isaura foi ao ar. Ainda não foi divulgada qual a versão será exibida dessa vez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado