Preço alto demais

Totalmente Demais: Dorinha faz pedido inusitado a Carolina em troca do seu perdão

Irmã de jornalista toma atitude errada e se coloca em risco


Juliana Paes e Samanta Schmütz
Dorinha faz chantagem com a irmã em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Dorinha (Samanta Schmütz) vai chantagear Carolina (Juliana Paes) em troca do seu perdão. A jornalista usa Zé Pedro (Hélio de La Peña) como modelo e causa ciúmes na irmã. Tudo acontece depois que o advogado acompanha Germano (Humberto Martins) durante prova do concurso na praia. A editora vê o cunhado de bobeira e o convida para posar ao lados das modelos de biquíni.

Acompanhando tudo pela internet, a esposa do funcionário da Bastille vira uma fera e vai até o set tirar satisfações. Depois do barraco armado, a dona de casa diz a Carol que só a perdoa se ela  lhe pagar um implante de silicone.

A editora se nega, as duas brigam e Dorinha promete que dará um jeito. Assim, ela decide fazer uma lipoaspiração sem que ninguém saiba, o procedimento dá errado e a mulher de Zé Pedro entra em coma. Confira!    

Dorinha faz chantagem com Carol e irmãs brigam na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Dorinha faz pedido inusitado a Carolina em troca do seu perdão

A chapa vai esquentar entre Dorinha e Carolina. As irmãs vão se desentender por causa dos ciúmes da dona de casa por Zé Pedro. O advogado da Bastille vai ajudar a cunhada por acaso, durante mais uma das provas do concurso, e acaba posando ao lado das modelos de biquíni. Quando souber, a dona de casa apronta o maior barraco no set.

Após a briga, Dorinha se sentirá diminuída e decide fazer um implante de silicone para voltar a ser desejada pelo marido. Ela liga para a jornalista e exige que a irmã pague a cirurgia, mas Carol se nega.

"Que história é essa de jogar o meu bombom no meio daquelas anoréxicas famintas? É o que, porque você perdeu seu homem você quer que eu perca o meu também?", dispara a morena.  "Ai, tá, Dorinha, desculpa. Se eu soubesse eu não tinha feito a tal da foto", responde Carolina.

"Te desculpo, sim, Carolina. mas com uma condição. Você vai pagar um implante de silicone pra mim. Isso mesmo, faz uma permuta com a revista, divide em 800 mil prestações, sei lá, dá o seu jeito. Eu quero dar um up no meu visual e você está me devendo isso", exige Dorinha.

Surpresa com o pedido, a jornalista debocha da irmã e as duas começam a brigar. "Eu não pedi sua opinião, Carolina, eu pedi o seu dinheiro. Eu quero que o Zé Pedro me olhe do mesmo jeito que ele olhou para aquelas modelos, entendeu?", rebate a dona de casa.

"Porque aí sim ele vai me dar valor. Se não der, o pedreiro vai dar, o padeiro vai dar. O que não fai faltar é homem chovendo na minha horta depois que eu ficar siliconada", complementa a mulher do advogado.

A ex-amante de Arthur (Fábio Assunção) baixa o tom e diz que a irmã não precisa de nada disso, pois jé é uma mulher bonita, mas de nada adiantará os seus conselhos. "O máximo que eu vou te dar é um calmante, pra você sair desse surto. E não me perturbe mais com esse assunto ridículo", garante Carol. A cena vai ao ar em breve na trama

Dorinha entra em coma após lipoaspiração mal-sucedida e Carol se culpa    

Totalmente Demais: Dorinha faz pedido inusitado a Carolina em troca do seu perdão

Na novela, Carolina nega o pedido de Dorinha para lhe pagar implante de silicone e as duas brigam feio. Decidida, a mulher de Zé Pedro decide, então, fazer uma lipo que é mais barata e se dá mal.

A dona de casa fica enciumada porque o marido posou ao lado de modelos de biquíni para mais uma das etapas do concurso da revista e culpa a jornalista de ter inveja do seu casamento.

A editora da Totalmente D+ ainda tenta argumentar com a irmã alegando que ela é uma mulher muito bonita, mas de nada adiantará. Insegura com a relação e interessada em dar uma guinada em seu casamento ela toma a atitude.

Dorinha se interna sem que ninguém saiba e se submete a cirurgia plástica, só que a mulher do funcionário da Bastille sofre complicações em decorrência da anestesia e entra em coma. Quando Zé Pedro conta para a cunhada o que aconteceu, Carolina fica desesperada. A editora cai em prantos e se sentirá culpada por não ter dado ouvidos ao pedido da irmã. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o Canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado